GREENWICH, Conn. 27/4/2021 –

Interactive Brokers Group (Nasdaq: IBKR), uma corretora mundial, sente o prazer de anunciar que Michael McClain se uniu como Diretor de Operações a Clientes na América do Norte. Reportando-se diretamente ao Diretor Executivo, Milan Galik, Michael tem por base o escritório da IBKR em Chicago. Neste novo cargo, Michael terá foco na estratégia de ponta a ponta para escalonar nosso atendimento a clientes e dar suporteàativa expansão de nossos negócios no futuro.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210426005986/pt/

Michael McClain (Photo: Business Wire)

Michael McClain (Photo: Business Wire)

Michael está assumindo as responsabilidades de Andy Naughton, que está se aposentando. Ao longo de sua carreira de 15 anos na IBKR, Andy foi fundamental na construção de nossas capacidades de Operações a Clientes durante um período de expansão dinâmica. Agradecemos suas importantes contribuições para o negócio, sua dedicação incansávelànossa missão e sua amizade. Desejamos sucesso a Andy em sua aposentadoria.

“Temos muita sorte de ter alguém tão capaz como Mike assumindo a ampla gama de responsabilidades de Andy”, disse Milan Galik, Diretor Executivo da Interactive Brokers. “Mike está ansioso por enfrentar o desafio de aprimorar nosso serviço durante um período de crescimento explosivo em uma base de clientes que varia de negociantes ativos e profissionais a investidores casuais que compreedem a importância da execução de negociações de alta qualidade e baixas taxas de margem.”

Antes de entrar na IBKR, Michael foi Diretor Executivo e Gerente Geral de Negócios de Compensação de Ações da Depository Trust & Clearing Corporation (DTCC), especializada em infraestrutura de mercado pós-negociação para o setor de serviços financeiros a nível mundial. Ele era diretamente responsável pela gestão diária das atividades de compensação de ações para negociações executadas nas principais bolsas de valores dos EUA e outros locais de negociação de ações. Antes disto, teve um mandato de 15 anos na Options Clearing Corporation (OCC), a maior organização de compensação de derivativos de ações do mundo, onde ocupou diversas funções. Michael obteve uma graduação de MBA pela Northwestern University – Kellogg School of Management e um bacharelado em Gerenciamento de Sistemas de Informação pela Lewis University.

Damos as boas-vindas a Michael e esperamos o crescimento contínuo da Equipe de Atendimento ao Cliente.

Sobre a Interactive Brokers Group, Inc.:

As afiliadas da Interactive Brokers Group fornecem execução comercial automatizada e custódia de títulos, commodities e câmbio estrangeiro 24 horas por dia em mais de 135 mercados em diversos países e moedas, a partir de uma única conta de investimento integrado IBKR para clientes em todo o mundo. Atendemos investidores individuais, fundos de cobertura, grupos de negociação proprietários, consultores financeiros e corretores iniciantes. Nossas quatro décadas de foco em tecnologia e automação nos permitiram equipar nossos clientes com uma plataforma sofisticada e exclusiva para gerenciar seus portfólios de investimento. Nos esforçamos para fornecer a nossos clientes preços vantajosos de execução e negociação, ferramentas de gestão de risco e portfólio, instalações de pesquisa e produtos de investimento, tudo a baixo ou nenhum custo, posicionando os mesmos para obter retornos superiores sobre os investimentos. A Barron’s classificou a Interactive Brokers em primeiro lugar com 5 das 5 estrelas em sua avaliação de melhores corretores online (Best Online Broker Review) em 26 de fevereiro de 2021.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Pela Interactive Brokers Group, Inc.

Mídia: Yani Pena, media@ibkr.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *