27/4/2021 – Estamos dando o nosso incentivo para que as atividades físicas continuem sendo praticadas e com equipamentos de alta qualidade

Até o dia 31 de maio ou pelo tempo que durarem os estoques, a Fit4, rede de lojas especializada em equipamentos de ginástica do Brasil, paga até R$ 7.000 em aparelhos usados, mediante a compra de produtos equivalentes da linha Reebok Sublite.

“Desde 2001 revendemos no país, com exclusividade, algumas das melhores marcas de fitness do mundo para os mercados residencial, condomínios, hotéis, clínicas, estúdios e academias de ginástica. Mediante o cenário global que estamos vivendo, com a pandemia e cientes do bem que a prática de exercícios pode gerar tanto física quanto mentalmente, estamos dando o nosso incentivo para que as atividades físicas continuem sendo praticadas e com equipamentos de alta qualidade”, explica Rafael Campelo, sócio-diretor da Fit4 Brasil.

A campanha “A Fit4Paga” está ativa nos 20 pontos de venda distribuídos por todas as regiões do Brasil. Para participar é necessário agendar uma avaliação técnica do equipamento. São aceitos aparelhos de todos os fabricantes.

“O objetivo da ação não é meramente comercial. Como queremos dar a nossa contribuição para o cenário fitness brasileiro, decidimos estender a superavaliação dos usados para todas as marcas”, afirma Rafael.
Estoques de dois modelos de esteiras, um de elípticos e um de bike estão disponíveis para a campanha. Todos combinam alto nível de tecnologia e desempenho, com design compacto para otimização dos espaços e uma excelente relação custo e benefício.

Para conferir todas as localidades, regras e informações, basta acessar: http://content.fit4.com.br/afit4paga

Website: http://content.fit4.com.br/afit4paga

Deixe o seu comentário