São Paulo, SP 5/5/2021 – Queremos redefinir a relação das pessoas com a beleza e transformar o mercado de serviços de beleza no Brasil.

– Cecília Ribeiro, CEO 3,2,1 BEAUTY

Com a pandemia, alguns donos de salão de beleza se viram fadados a fechar, por isso inovações tecnológicas e administrativas são imprescindíveis à qualquer negócio. Além da saúde financeira, os profissionais mais do que nunca devem investir na reciclagem de seus ofícios sempre integrados às redes sociais para fidelização e conquista de novos clientes.

Segundo um estudo da Expert Market, o Brasil está em 5º lugar numa lista de quinze países no que se refere à determinação do empresário em empreender. Em 2020 o impacto foi a pandemia relacionada à Covid-19. Segundo a associação brasileira de startups, Abstartup, o efeito é marcante até mesmo nas startups unicórnios, ou seja, empresas avaliadas em US$ 1 bilhão ou mais, também precisaram demitir funcionários para poupar gastos. Na seara dos negócios alguém sempre inova. É o caso da startup idealizada por uma executiva dissidente da Whirlpool.

Idealizada por Cecília Ribeiro, hoje conta com Luciana Vida nas tomadas de decisões na empresa que promete mudar a visão de beleza no país. As duas trabalham com a visão express de beleza in company com pontos fixos de atendimentos dentro de empresas e até hospitais. Isso facilita o atendimento de clientes com a rotina acelerada dessa clientela específica.

Com essa dinâmica, em 4 anos a 3,2,1 BEAUTY teve 664% de crescimento, abrindo mais um nicho de atuação, o administrativo. Com a pandemia, alguns donos de salão se viram perdidos e fadados a fechar. Isso não foi apenas por conta do Coronavírus, visto que na seara da beleza muitos donos de salões são profissionais de beleza, e não entendem de finanças. Foi nisso que a startup investiu mais recentemente criando a #SOU3,2,1. O movimento já recuperou 10 salões na capital paulista e se prepara para receber mais adeptos.

Entre lives e preparações para a reabertura dos salões que aconteceu no dia 24/04, a 3,2,1 BEAUTY se prepara para lançar seu mais novo produto, a 3,2,1 ACADEMY, juntamente com os profissionais Glauber Serafim e Robson Trindade, ambos hair stylists reconhecidos internacionalmente e que hoje passam a dar aulas e cursos online no time #3,2,1.

No momento, além das 16 unidades próprias, o time 3,2,1 BEAUTY já conta com uma rede de 10 salões #Sou321em operação. E no próximo trimestre esse número chega a 20.

Website: https://www.321beauty.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *