São Paulo, SP 23/4/2021 – Um propósito autêntico, genuíno e relevante que abraça os atuais serviços da VIVENSIS de atendimento, distribuição e pós vendas, com os próximos lançamentos

A fabricante nacional das marcas SKY, Hughes e Century apresenta a CARE TECHNOLOGY como seu proposito de levar tecnologia, cuidado e atenção às famílias dos lugares mais distantes onde o cabo não alcança. A nova campanha institucional da marca celebra também a união da VIVENSIS com a Brasil Care no combate à pobreza e mobiliza seus 230 funcionários para promover essa parceria no LinkedIn

No mundo da tecnologia onde todos querem ditar ou adivinhar qual será a próxima tendência, a VIVENSIS se preocupa em cuidar, acolher, transpor barreiras para melhorar a vida das pessoas através das telecomunicações. A nova campanha institucional apresenta o novo conceito de tecnologia com um propósito autêntico, genuíno e relevante que abraça os atuais serviços da VIVENSIS de atendimento, distribuição e pós-vendas, com os próximos lançamentos que ainda virão para cuidar ainda mais das relações humanas.

CARE TECHNOLOGY foi o tema escolhido para a empresa porque traduz o jeito de ser, inovar e fazer acontecer dos seus colaboradores e resgata a paixão por servir, por cuidar dos seus sócios-fundadores, Yvan Cabral e Romulo Freire, reconhecidos por sua excelência em serviços e pelo desenvolvimento e profissionalização do setor telecomunicações

Na campanha, a marca reforça que a inclusão tecnológica pode levar desenvolvimento, informação e conexão para os lugares mais distantes do Brasil, a tecnologia via satélite chega aos lugares onde o cabo não alcança. Há 27 anos a empresa oferece um atendimento que abraça as dúvidas de forma empática, e com uma rede de mais 11 mil instaladores credenciados se dedicam a distribuir, cuidar, acolher e transpor todas as barreiras para melhorar a vida das pessoas através das soluções de telecomunicações da VIVENSIS.

Além do filme que apresenta a nova proposta de valor da empresa e será veiculado nos principais portais e redes sociais, YouTube, Facebook e LinkedIn, a campanha também fomenta o engajamento dos funcionários da VIVENSIS para divulgar, mobilizar e demonstrar a atenção e o cuidado com as causas estruturais em regiões rurais e urbanas de baixo IDH (Índice de Desenvolvimento Humano).
Mais do que promover a arrecadação de doações, a parceria entre CARE BRASIL e VIVENSIS tem como objetivo a conscientização e o senso de urgência para disseminar e demonstrar o quanto sua cultura corporativa valoriza e se preocupa com essa agenda de desenvolvimento dos lugares mais distantes do Brasil, principalmente nesse momento tão desafiador.

“O sonho é levar conexão para todos os lares com a nossa tecnologia, mas sabemos que antes disso, precisamos combater a pobreza. Estamos juntos, unindo forças para transformar pequenas iniciativas em grandes reflexões”, finaliza Patricia Vital, CMO da VIVENSIS.

Website: http://www.vivensis.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *