São Paulo, sp 20/4/2021 – O Viva!Smart Freguesia do Ó é composto por 505 apartamentos de 1 ou 2 quartos, e com 50 soluções inteligentes integradas

O Viva!Smart Freguesia do Ó será composto por 505 apartamentos e possuirá 50 soluções inteligentes

A Planet Smart City, empresa proptech que constrói cidades e bairros inteligentes inclusivos, e a Inloop, empresa com expertise no mercado imobiliário brasileiro, lançaram em São Paulo o seu segundo condomínio inteligente vertical: o Viva!Smart Freguesia do Ó, composto por 505 apartamentos de 1 ou 2 quartos, e com 50 soluções inteligentes integradas no condomínio. O estande de vendas é aberto ao público diariamente, das 9h às 20h, na Avenida Santa Marina, 2380, São Paulo.

Os moradores contarão com o suporte de um Gestor Social e terão acesso gratuito ao Planet App, plataforma digital desenvolvida pela Planet Smart City e que conectará residentes, oferecerá serviços e trará as principais notícias do condomínio e do bairro.

“Após o sucesso de vendas do Aquarela Bela Vista, que concluímos este ano, iremos apresentar um novo projeto vertical em São Paulo, desta vez no bairro da Freguesia do Ó. Combinando design contemporâneo com uma ampla gama de serviços integrados, o condomínio inteligente possuirá soluções inteligentes em inovação social, tecnologia, meio ambiente e arquitetura, para proporcionar um estilo de vida mais dinâmico, conectado e participativo”, destaca Susanna Marchionni, CEO no Brasil da Planet Smart City.

O condomínio inteligente vertical está localizado em um dos bairros mais tradicionais de São Paulo, predominantemente residencial e conhecido por manter uma atmosfera tranquila e pacata. A 200 metros da futura estação do metrô da Freguesia do Ó, o empreendimento também está próximo de shoppings, escolas, agências bancárias, farmácias, supermercados e academias.
Os apartamentos variam de 30 a 44 metros quadrados e são três modelos com 1 quarto, 2 quartos e 2 quartos com suíte. O lançamento aconteceu em dezembro de 2020 e a previsão é que o condomínio inteligente seja concluído em dezembro de 2023.

Soluções inteligentes

Selecionadas pelo Centro de Competência da Planet na Itália, as soluções inteligentes do Viva!Smart Freguesia do Ó incluem – além do Planet App e do Gestor Social – botão SOS, banco inteligente, espaço saúde e biblioteca de objetos.
Para o lazer dos moradores, serão criados espaço gourmet, troca de livros, quadro público de ideias, teoria do divertimento e áreas de churrasco, de eventos, fitness e de jogos educativos.

Já para incentivar práticas sustentáveis: compostagem comunitária, horta urbana, iluminação inteligente das áreas comuns, ilha de coleta seletiva de lixo e muito mais. Outras soluções inteligentes incluem bicicletário, área equipada para cães, espaço smartoffice, playground e banco smart.

Website: https://planetsmartcity.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *