São Paulo, SP 20/4/2021 –

Ozonioterapia utiliza aparelho tecnológico que emite ozônio no ar purificando o ambiente

Manter o ar atmosférico puro é de extrema importância para a qualidade de vida. Quando o ar está poluído, as chances de uma pessoa contrair doenças respiratórias, e ficar suscetível a vírus e bactérias aumenta significativamente. O ar puro é um remédio natural para a saúde.

Em casa, o ar pode ser até cinco vezes pior do que o respirado “na rua”. Isso ocorre, pois o acúmulo da poluição trazida da rua em ambiente fechado se mistura com partículas de sujeira que porventura estejam no local e o ar não se renova. Mesmo assim, é crucial tentar manter o ar “caseiro” o mais limpo possível.

As janelas de ambientes internos – como quartos, cozinhas e outros cômodos – devem sempre estar abertas, para que o ar possa circular e o local permaneça arejado. Isso evita o acúmulo de poeira, tornando o ambiente um pouco mais adequado.

As características do ar e a maneira como se respira também estão ligados à qualidade do sono. A boa respiração permite que os pulmões se abram, fluindo o ar por eles. Assim, é possível garantir a restauração dos órgãos e do sistema nervoso, garantindo uma ótima noite de sono.

Pensando nisso, a Sono Quality produz um colchão que protege de mais de 260 doenças. “Ozonioterapia” utiliza um exclusivo aparelho tecnológico que emite ozônio – um gás natural, seguro, livre de efeitos colaterais e com poderoso efeito antimicrobiano – no ar, purificando o ambiente.

Há mais de 13 anos no mercado, trabalhando com infraestrutura de última geração, a Sono Quality desenvolve os colchões tecnológicos do Brasil. As 13 tecnologias diferentes e exclusivas – aprovadas por médicos e especialistas – ajudam a prevenir e tratar diversos problemas de saúde, permitindo noites de sono mais tranquilas.

Website: http://www.sonoquality.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *