São Paulo, maio de 2021 30/4/2021 –

Fruto das conclusões de um estudo científico, a válvula para encanações de água elimina vírus, fungos e bactérias

Em meio ao cenário pandêmico, para atuar ao lado das ações governamentais e científicas no combate à Covid-19, as organizações privadas também estão unindo forças para encontrar alternativas que beneficiem e protejam a sociedade. Tendo consciência disso, a empresa Pague Menos Use Mais, especializada no desenvolvimento de soluções econômicas para residências, comércios e indústrias, trouxe ao mercado um sistema inovador de cobre antimicrobiano natural que elimina o coronavírus, o revolucionário e inédito Poupa Água Economia & Saúde.

Trata-se de uma válvula bloqueadora de ar com sistema de cobre antiviral que elimina vírus, fungos e bactérias, existentes nas tubulações dos sistemas de água. O projeto do produto nasceu do contato da empresa com a pesquisa realizada pela US/EPA (Agência de Proteção Ambiental dos Estados Unidos), que comprovou a inativação do coronavírus, em menos de uma hora, em contato com o cobre.

Além da vantagem para a limpeza e purificação da água, a válvula também bloqueia o ar que vem da encanação e devolve para a rede concessionária, fazendo com que o hidrômetro faça a leitura correta do consumo de água, gerando uma economia de até 60% na fatura de água e esgoto. Com isso, o produto também vai beneficiar milhares de famílias que tiveram suas finanças impactadas devido a pandemia, principalmente aquelas que estão em situação de vulnerabilidade.

Essa inovação ganha ainda mais relevância, já que dados do Sistema Nacional de Informações sobre Saneamento (SNIS 2010) indicam que são quase 35 milhões de brasileiros sem acesso à água.

“O sistema de saneamento básico brasileiro, precário e desigual, torna as populações socialmente vulneráveis ainda mais expostas a riscos na pandemia. Nós assumimos esse compromisso de responsabilidade social no desenvolvimento dessa válvula para minimizar esses riscos de contaminação dentro das residências. Trazer maior segurança e economia para as famílias brasileiras é a nossa prioridade”, esclarece Reginaldo Uller, CEO da Pague Menos Use Mais.

Para mais informações sobre a válvula Poupa Água Economia & Saúde basta acessar o site https://paguemenosusemais.com.br/.

Website: https://www.tramaweb.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *