São Paulo, SP 25/11/2021 –

Grandes varejistas do setor de materiais para construção estão oferecendo descontos neste fim de novembro

A tradicional temporada de descontos no comércio no fim de novembro é uma oportunidade para quem quer renovar a casa. Uma das varejistas do setor de construção, reforma e decoração que está com ação especial até o dia 30 de novembro é a Sodimac.

A Black Days Sodimac traz centenas de produtos para renovar a casa com descontos de até 60%. Os produtos podem ser adquiridos pelo site, app Sodimac e nas 52 lojas com as bandeiras Sodimac Homecenter/Constructor e Sodimac Dicico.

Entre os produtos com desconto, estão portas e janelas, pisos e revestimentos, ferramentas, itens para banheiro e cozinha, para a área externa, móveis, artigos de decoração, entre outros. A empresa oferece ainda frete grátis para entregas no estado de São Paulo para compras a partir de R$ 100 (cem reais) realizadas no site e no app.

“Ao invés de realizarmos a nossa campanha apenas na sexta-feira da Black Friday que, neste ano, acontece dia 26 de novembro, optamos por fazer 10 dias consecutivos de Black Days para que os clientes comprem com tranquilidade. Assim, estenderemos a ação até 30 de novembro”, conta Claudio Fortuna, Diretor de Marketing da Sodimac Brasil.

Para o executivo, as tradicionais reformas para o fim de ano e a entrada da primeira parcela do 13° salário na economia devem contribuir para as vendas.

Website: http://www.sodimac.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *