São Paulo, 27/04/2021 27/4/2021 –

De 27 a 29 de abril de 2021, na “Semana de Negócios Sustentáveis” do CRA-SP (Conselho Regional de Administração de São Paulo), haverá debate sobre os esforços das empresas na valorização do tripé meio ambiente, social e governança. O IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores) apoia a iniciativa.

Rafael Mingone, coordenador da Comissão ESG do IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores), realiza palestra, em 29 de abril de 2021, das 19:20 às 20:05. Mingone discorrerá sobre “A importância do ESG para investidores” na “Semana de Negócios Sustentáveis” do CRA-SP (Conselho Regional de Administração de São Paulo).

A “Semana de Negócios Sustentáveis: o ESG na Prática” do CRA-SP conta com o apoio do IBRI. O evento será on-line com transmissão ao vivo pelo Canal “A Serviço da Administração” no YouTube.

A 15ª edição do projeto Semana Temática do CRA-SP de 27 a 29 de abril de 2021 reúne renomados líderes de diferentes áreas que, juntos, abordam o termo ESG (sigla em inglês formada pelas iniciais de Environmental, Social e Governance). Nos últimos anos, o conceito ganhou notoriedade e espaço de discussão em muitas empresas que uniram seus negócios às questões sustentáveis, valorizando, assim, o tripé meio ambiente, social e governança.

Para mais informações, basta acessar:
https://novaextranet.crasp.gov.br/eventos/home/

Assessoria de Comunicação do IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores)
www.ibri.com.br
Digital Assessoria-Comunicação Integrada
Rodney Vergili / Jennifer Almeida / Rafael V. Pereira / Natália Martins
Fones (11) 5081-6064
+ 55 (11) 9 9123-5962
rodney@digitalassessoria.com.br

Website: http://www.ibri.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *