São Paulo, SP 28/5/2021 – “Obrigado, Zendesk! Vamos juntos proporcionar a mais bela – e digital – edição do Prêmio Comunique-se”

Zendesk será uma das patrocinadoras do Prêmio Comunique-se 2021

Em 2021, a Zendesk irá além do objetivo de proporcionar as melhores experiências para o cliente. A empresa será uma das parceiras do Prêmio Comunique-se 2021. A parceria se dará por meio de aquisição de cota nível bronze do evento reconhecido por ser o “Oscar do Jornalismo Brasileiro”.

Com a presença da Zendesk no time de patrocinadores, o Grupo Comunique-se leva adiante a realização da premiação que desde 2003 tem por um de seus objetivos valorizar e reconhecer o trabalho dos principais jornalistas do país. Valorização que só é possível graças ao investimento feito por grandes empresas, como a Zendesk. Afinal, o Prêmio Comunique-se não tem fins lucrativos.

“Obrigado, Zendesk! Vamos juntos proporcionar a mais bela – e digital – edição do Prêmio Comunique-se”, comemora a diretoria do Grupo Comunique-se. Neste ano, a premiação, assim como a Zendesk, estará ainda mais inserida no ambiente digital, com a festa de cerimônia, programada para a noite de 16 de novembro, ocorrendo por meio de megalive.

Website: https://premio.comunique-se.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *