São Paulo, SP 27/10/2021 – “Agradecemos ao Santander pela parceria”, comemora o Grupo Comunique-se

Santander Brasil assume cota ouro do Prêmio Comunique-se 2021, na categoria Sustentabilidade

O Santander Brasil mostra mais uma vez seu compromisso em prol da transformação da sociedade. O Banco será um dos patrocinadores do Prêmio Comunique-se 2021, evento que prestigia os melhores jornalistas do país em diversas áreas de atuação.

Reforçando o seu apoio ao setor de comunicação, à transparência e ao desenvolvimento responsável no Brasil, o Santander adquiriu uma cota ouro da premiação e, assim, irá patrocinar a categoria ‘Sustentabilidade’ desta iniciativa, que é reconhecida pela imprensa por ser o “Oscar do Jornalismo Brasileiro”.

Para a equipe do patrocinador, a escolha da categoria ‘Sustentabilidade’ do Prêmio Comunique-se reforça o protagonismo do banco em relação ao tema no país. Com o investimento, a marca Santander estará atrelada à divulgação da categoria. Dessa forma, reforçará posição em favor do desenvolvimento sustentável brasileiro tanto por meio da plataforma de votação da premiação quanto no site oficial do Prêmio Comunique-se e nas peças de e-mail marketing.

Em divulgação nas redes sociais, a direção do Grupo Comunique-se, empresa realizadora do Prêmio Comunique-se, agradeceu publicamente ao Santander pelo investimento. “Graças a parcerias como esta, de grandes empresas enxergando na nossa iniciativa um trabalho em favor do jornalismo e da liberdade de expressão, é que a organização e produção do Prêmio Comunique-se tornam-se sustentáveis.”

Website: https://premio.comunique-se.com.br/

Deixe o seu comentário