São Paulo, SP 13/5/2021 – Na transmissão, Rodrigo Azevedo dará vez a alguns influenciadores que já venceram a premiação

Transmissão online marcará o início do primeiro turno de votação do Prêmio Influency.me

Iniciativa criada em 2018 com o propósito de valorizar a área de marketing de influência e prestigiar os principais influenciadores digitais no país, o Prêmio Influency.me dará start à sua mais nova edição na noite desta quinta-feira, 13. Live a ser apresentada por Rodrigo Azevedo, CEO do Grupo Comunique-se e criador da premiação, servirá para marcar o início do primeiro turno de votação da disputa.

Além de servir para inaugurar a temporada de votação, sendo que o primeiro turno ficará aberto até 13 de junho, o evento online desta quinta-feira terá viés educativo e explicativo sobre a premiação em si. Isso porque Azevedo explicará questões como: quem pode votar; quem pode concorrer; quais os propósitos e os influenciadores-alvo de cada uma das 15 categorias presentes na disputa; e o cronograma completo da edição.

Sobre o cronograma, o idealizador do Prêmio Influency.me destacará o mecanismo de cada turno de votação. Além do primeiro, que começará a partir da transmissão da live, haverá outras duas etapas. Elas servirão para definir os dez indicados de cada categoria e, depois, os três finalistas e, aí sim, os vencedores de cada divisão que fazem parte da festa reconhecida por ser o “Oscar da Influência Digital”.

Na transmissão, que será realizada por meio dos canais do Papo Influente e do jornalismo da RedeTV no YouTube, Rodrigo Azevedo dará vez a alguns influenciadores digitais que ajudam a construir a história da premiação. Personalidades como Pequena Lô e Flavia Calina gravaram depoimentos sobre a importância da iniciativa em prol do marketing de influência do país. “São participações que ajudam a provar que estamos no caminho certo, de ter o reconhecimento por parte de grandes influencers”, afirma o CEO do Grupo Comunique-se.

Premiação online

Voltado ao marketing de influência, o Prêmio Influency.me 2021 mostra-se cada vez mais digital. Será a primeira vez que a premiação será lançada por meio de evento 100% online — nos anos anteriores, jantares com profissionais do meio foram realizados na cidade de São Paulo.

Online também será o formato adotado para os três turnos de votação. No primeiro turno, cujo o link estará disponível para todos na noite desta quinta-feira, internautas serão convidados a indicar nomes nas 15 categorias. Após essa etapa, os dez mais bem votados em cada uma das divisões seguirão na disputa.

Website: https://premio.influency.me/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *