São Paulo, SP 11/5/2021 – “Ser homenageada em um período de pandemia anima e motiva muito. Ajuda a lembrar que a palavra ‘desistir’ não pertence à minha caminhada”

Jurada do programa ‘Canta Comigo’, da Record TV, Gisela Hendricks comandou festa virtual para as mães dos colaboradores do Grupo Comunique-se

As mães dos colaboradores do Grupo Comunique-se foram as convidadas especiais do pocket show virtual estrelado pela cantora de ópera Gisela Hendricks na tarde da última sexta-feira, 7. Integrante do time de jurados do ‘Canta Comigo’, atração exibida pela Record TV para todo o Brasil, ela protagonizou uma apresentação exclusiva.

Organizada pelo departamento de RH do Grupo Comunique-se, a ação atingiu o objetivo de alegrar as mães dos colaboradores às vésperas da data dedicada a elas. “Minha mãe adorou a surpresa”, registrou o gerente de projetos Fábio Chaves.

Mãe do editor Anderson Scardoelli, dona Vanda foi uma entre as mais de 100 pessoas que acompanharam o pocket show online de Gisela Hendricks. E ela também gostou do resultado apresentado. “A apresentação foi emocionante”, comentou.

Na apresentação mencionada por dona Vanda estiveram, entre outras canções, interpretação de “Hallelujah”, canção de Leonard Cohen, e uma versão especial de “Funiculí, Funiculá”, do tenor italiano Luciano Pavarotti — a música foi adaptada com letra dedicada às colaboradoras do Grupo Comunique-se que são mães. “Foi especial. Pelo show e pelo carinho da empresa com a gente”, conta Jaqueline Prestes, executiva de relacionamento da empresa e mãe de Larissa e Clara.

“Ser homenageada em um período de pandemia anima e motiva muito. Ajuda a lembrar que a palavra ‘desistir’ não pertence à minha caminhada”, complementa Jaqueline.

A emoção do Dia das Mães no Grupo Comunique-se passou pelas trajetórias pessoal e profissional de Gisela Hendricks. Cantora de ópera e mãe de três filhos, ela é argentina e já viveu em Nova York, nos Estados Unidos. No Brasil, trabalhou em teatros e atualmente é uma das juradas do ‘Canta Comigo’, programa apresentado por Rodrigo Faro na Record TV.

Em 2013, Gisela chegou a perder a potência da voz ao encarar a luta contra um câncer de mama. Enfrentou sessões de radio e quimioterapia. Com a doença superada, afirma que é uma alegria usar a música para reconfortar as pessoas, como foi na ação do Dia das Mães. Além disso, enfatiza que a sua própria família é movida pela música, com direito aos filhos terem nascido cantando — fato inusitado que chegou a ser tema de reportagens de TV.

Integração em tempos de home office

A ação de Dia das Mães organizada pelo Grupo Comunique-se ocorreu justamente no momento em que as pessoas demonstram alguns anseios em relação ao home office implementado em meio à pandemia da Covid-19 no Brasil. Levantamento divulgado na última semana pelo site InfoMoney registra que mais de 20% dos profissionais inseridos nesse modelo de trabalho temem a perda de convívio social.

Na visão de Rose Silva, sócia-diretora do Grupo Comunique-se, a apresentação de Gisela Hendricks ajudou a, mesmo que virtualmente, a aproximar as famílias dos colaboradores. “A mãe da Akemy Hirose, do nosso time de RH, acompanhou o show diretamente de Portugal”, observa a executiva que foi uma das responsáveis pela ação. “Serviu ainda para conhecermos algumas mães e, de certo modo, organizar algo que foi além da música. Foi uma integração da nossa família, a família Comunique-se.”

Website: https://www.comunique-se.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *