Washington, DC 14/6/2021 –

Mónica MacGregor, uma profissional sênior especializada em crimes internacionais de não conformidade financeira e gestão de risco global, juntou-se à Treliant como Diretora Geral na sua área de serviços de Conformidade de Crimes Financeiros Globais. Traz mais de 20 anos de experiência nas áreas de combate à Lavagem de Dinheiro (AML), sanções, anticorrupção, investigação de crimes financeiros internacionais e gestão de risco global.

“Mónica traz uma perspectiva global sem paralelo para ajudar os clientes a navegar e mitigar os riscos de fazer negócios em jurisdições e indústrias de todo o mundo”, diz o Diretor Geral Associado da Treliant, Ross Marrazzo. “A sua contratação pela empresa sublinha o compromisso de consultoria em crimes financeiros de classe mundial”, completa.

Segundo Mónica, as empresas têm o desafio de desenvolver e manter estratégias de conformidade eficazes e integradas em todo o mundo em áreas tão diversas como lavagem de dinheiro, sanções e anticorrupção. “Estou ansiosa em poder ajudar os clientes da Treliant a terem sucesso tanto na conformidade global como nos negócios globais”, diz Mónica.

Mónica trabalhou como consultora e como responsável pela conformidade interna numa variedade de funções, recentemente esteve como Diretora Geral da Global Investigations and Strategic Intelligence, no Berkeley Research Group. Anteriormente, trabalhou como oficial do BSA/OFAC no Banco Oriental. Durante a sua carreira, geriu investigações criminais, civis e internas transfronteiriças de alto risco, ajudou os clientes a conceber e implementar programas de conformidade e apresentou as suas conclusões como perita perante os órgãos do Ministério Público e de investigação dos EUA e do estrangeiro, bem como dos reguladores financeiros e das organizações internacionais. Mónica tem também uma vasta experiência no Ministério Público, tendo auxiliado a Divisão de Confisco de Bens e Lavagem de Dinheiro do DOJ na investigação e na acusação de insuficiências de conformidade sistémica em várias grandes instituições financeiras.

A Treliant é uma empresa de consultoria multi-industrial que serve organizações em todo o mundo, instituições financeiras, empresas orientadas para o consumidor, outras empresas, e escritórios de advogados. Enquanto empresa de profissionais da indústria e de assistência a governos, têm a função de auxiliar clientes na navegação de requisitos regulamentares e na implementação das melhores práticas, ao mesmo tempo que cumprimos objetivos estratégicos e operacionais. Há também a realização de parcerias com clientes, como consultores de confiança, e através de serviços geridos, incluindo destacamentos, recursos provisórios, e outras estratégias de outsourcing. Os serviços de consultoria e a garantia e soluções empresariais especializadas e de alta qualidade reforçam os programas de conformidade empresarial e regulamentar, a gestão de risco e o desempenho empresarial de seus clientes. Também é fornecido apoio abrangente para investigações empresariais e regulamentares, litígios, e monitorização de agências governamentais e consultores independentes. A organização serve empresas de Main Street a Wall Street e em todo o mundo.

Mais informações: Melissa Pazornik – mpazornik@treliant.com ou 202.249.7932

Website: https://www.treliant.com/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *