São Paulo 26/10/2021 –

No dia 28 de outubro de 2021, a Brazil-Florida Business Council, Inc. (BFBC), grupo empresarial internacional privado e independente que promove o desenvolvimento econômico no Brasil e EUA, apoiado por membros corporativos, promoverá o encontro “Investigações além da fronteira: Implicações de Compliance para Empresas e Cidadãos Estrangeiros”. Online, o evento poderá ser acompanhado pelo Zoom. Os debates serão apresentados em inglês com tradução simultânea em português. A participação é gratuita, mas o registro é necessário. O painel será organizado em parceria com Duff e Phelps, empresa da Kroll Business, membro patrocinador do conselho empresarial da Brazil-Florida.

O congraçamento reunirá profissionais líderes em compliance e advogados, que irão compartilhar suas perspectivas sobre as tendências de aplicação, explorar problemas potenciais, destacar armadilhas e fornecer conselhos práticos e percepções sobre como lidar com obrigações profissionais no contexto de uma investigação fronteiriça.

Os palestrantes são: Sergio Fernando Moro, ex-ministro da Justiça e Segurança Pública do Brasil e atual sócio-diretor na área de Disputas e Investigação da Alvarez & Marsal; Fernanda C. Barroso, sócia-diretora e chefe de Investigações Forenses e Inteligência da Kroll Brasil; Sandra Gonoretske, diretora global de Compliance da AML & Sanctions Compliance – Visa; Isabel Franco, parceira sênior e chefe de Compliance da Azevedo Sette Advogados; e Douglas B. Paul, parceiro em Litígio, Crime de Colarinho Branco e Investigações Governamentais da Akerman LLP.

De acordo com Sueli Bonaparte, presidente da Brazil-Florida, a programação será de especial interesse para advogados de empresas estrangeiras ou multinacionais e para advogados que representam estrangeiros ou norte-americanos, cujas atividades fora dos Estados Unidos se tornem objeto de investigações em território norte-americano.

Para se registrar, basta acessar o link: https://lnkd.in/eN7chy7j.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *