5/5/2021 –

O especialista em marketing Davi Lancastre lançou uma plataforma de educação empresarial chamada Universidade Davi Lancastre. A plataforma oferecerá conteúdos em formato de vídeo sobre marketing, vendas, gestão estratégica para donos de negócios. O funcionamento será no modelo de assinatura

Muitos são os fatores que influenciam a sobrevivência das micro e pequenas empresas no Brasil, segundo pesquisa do Sebrae esta taxa é pouco maior que 50% da microempresas, ou seja quase metade das microempresas abertas no Brasil não completam 2 anos de existência. Considerando-se que 99% das empresas abertas no país, excetuando-se a figura da MEI, tratam-se de microempresas, esse é um dado preocupante.

Ao abrir uma empresa, parte dos empreendedores não levantou informações importantes sobre o mercado (clientes, concorrentes, fornecedores), mais da metade não realizou o planejamento de etapas básicas antes do início das atividades da empresa e esta falta de planejamento tem como consequência o surgimento de sérios problemas que fatalmente levam ao encerramento das empresas, tais como falta de capital de giro ou lucro, concorrência, falta de clientes dentre outros, que poderiam ser evitados ou pelo menos minimizados, mediante a melhor preparo ou orientação que deveria começar na educação formal.

Diante disso, o especialista em marketing Davi Lancastre cria a comunidade, Universidade Davi Lancastre, plataforma de educação empresarial e especializada em marketing e vendas, criada para ajudar os pequenos negócios e empreendedores a se manterem ativos. O objetivo é disponibilizar aos micro e pequenos empresários. Toda semana, pelo menos um conteúdo novo deve ser disponibilizado na plataforma. As aulas tratarão de temas atuais, como marketing digital, estratégias de vendas, persuasão e negociação.

“O melhor investimento que você fará é em você mesmo. É um negócio sem perda. Sempre lhe dará um retorno. Ninguém pode tirar isso de você. É seu”, disse Davi Lancastre, CEO da Universidade Davi Lancastre.

Os empreendedores que desejarem participar podem se inscrever no link:
https://universidadelancastre.com.br/

Website: https://universidadelancastre.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *