Rio de Janeiro, RJ 11/5/2021 –

Engenheiros especialistas em gestão industrial oferecem parte da agenda para realizar palestras gratuitas sobre gestão industrial

Apesar da crise gerada pelo novo coronavírus, o setor industrial está em crescimento e chegou a acumular um crescimento de 42,3% em 2020. Neste cenário muitas indústrias precisam contratar profissionais qualificados para ajudar a gerir a produção destas empresas.

Hoje existem cursos específicos para a gestão industrial, como a engenharia de produção, onde o aluno aprende as melhores práticas para gerir uma fábrica. Algumas universidades inclusive aplicam aulas mais práticas onde os estudantes podem testar ferramentas utilizadas pelas indústrias no mercado real.

É justamente nesse cenário que o engenheiro Thiago Leão e a sua equipe de especialistas em gestão industrial entraram para ajudar. A ideia é destinar parte da agenda para palestras online gratuitas e assim levar o conhecimento prático para as universidades.

Thiago Leão é sócio da Nomus, empresa que desenvolve sistemas de gestão para indústrias, e trabalha diretamente com fábricas há mais de 15 anos. De acordo com o engenheiro, essas palestras auxiliam os futuros engenheiros a saírem da faculdade ainda mais capacitados e assim acabam melhorando o mercado industrial como um todo.

As palestras têm como temas tópicos da gestão industrial e também demonstrações práticas de ERPs utilizados na gestão de fábricas. O objetivo é mostrar como as fábricas utilizam esses sistemas no dia a dia para controlar a gestão dos seus negócios.

As universidades e cursos especializados que tiverem interesse em receber a palestra precisam entrar em contato com a Nomus através do link:

https://www.nomus.com.br/contato/

Website: https://www.nomus.com.br/contato/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *