Ribeirão Preto – SP 16/6/2021 –

Cada brasileiro maior de idade consome, em média, 2,3 litros de vinho todos os anos. Espera-se que após a pandemia a bebida continue em alta

Ao que tudo indica, os brasileiros gostam de consumir vinho – e o apreço pela bebida aumentou durante a quarentena, consequência do novo Coronavírus. Dados disponibilizados pela OIV, Organização Internacional da Vinha e do Vinho, mostraram que no ano de 2020, o país consumiu 430 milhões de litros da bebida. O estudo ainda aponta que o consumo global de vinho teve número expressivo: no total, 23,4 bilhões de litros foram consumidos.

Dessa forma, cresce o interesse pela bebida e suas opções, que demandam conhecimento de rótulos, variações de uvas, países de origem e também harmonizações possíveis. O Brasil, inclusive, é um grande exportador: mais de 200 milhões de litros de vinho foram comprados do país apenas no primeiro semestre de 2020, trazendo aumento de 27,8% quando comparado ao ano anterior. 

Para todos os gostos

Trazendo foco para a experiência que a degustação de um vinho pode proporcionar, a AUVA se estabeleceu como e-commerce e já atende todo o estado de São Paulo.

“Reunimos uma variedade de opções selecionadas de vinhos, nacionais e importados. Temos rótulos para todos os gostos e, claro, damos dicas de consumo”, compartilha Alexander Wolf, sócio-fundador.

São mais de 300 rótulos de todo mundo acompanhados por dicas e descrições. “Todos gostam de degustar um bom vinho, mas poucos conhecem a diferença entre as uvas e as origens de cada um. Por isso, criamos um conteúdo onde é possível encontrar avaliações e explicações dos vinhos, e até mesmo dicas sobre o produto”, acentua Alexander. As informações estão disponíveis em https://blog.auva.com.br/

Vinhos ao alcance

Com variedade de rótulos em seu portfólio, a AUVA trabalha para proporcionar facilidade na compra, assim como uma entrega rápida e segura. O Centro de Distribuição, localizado em Ribeirão Preto, São Paulo, conta com armazenamento ideal, que controla a temperatura, umidade e luz.

Para saber mais, basta acessar: www.auva.com.br

Website: http://www.auva.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *