Recife-PE 26/4/2021 –

A pandemia exige cautela mesmo na hora de comemorações em família. Para vencer esse adversidade sem abrir mão da segurança, hotéis agora oferecem pacotes para momentos especiais nas suítes, com serviços exclusivos e sem necessidade de contato com outras pessoas.

Neste momento de pandemia e isolamento social é preciso criatividade para mudar de ares e recarregar a energias, sem quebrar a quarentena. Festas e confraternizações podem ser um problema então a solução são as festas intimistas, apenas com os entes mais próximos. Pensando nesse cenário, muito hotéis agora oferecem pacotes para momentos especiais nas suítes, com serviços exclusivos e sem necessidade de contato com outras pessoas. Estes pacotes são, muitas vezes, direcionados para duplas que queiram comemorar um aniversário a dois, um happy hour ou um final de semana romântico.

O Transamerica Prestige Beach Class, localizado na Praia de Boa Viagem, em Recife (PE), é um exemplo de hotel que passou a oferecer pacotes de comemorações no quarto para atender a demanda de seus hóspedes. “Percebemos o aumento no público de lazer e a procura por serviços para comemorações mais reservadas. Diante disso, elaboramos produtos para aniversários e happy hours, tendo em vista a necessidade de conciliar segurança e atrativos diferenciados”, comenta Marcelo Augusto, gerente geral do hotel.

Segundo o executivo, a prioridade dos pacotes foi oferecer a experiência de uma festa nos limites da acomodação. “Sabemos que alguns elementos são essenciais para um aniversário ou um happy hour, então montamos nossos pacotes com a opção para aniversariantes incluindo: hospedagem, early check-in, late check-out, amenities diferenciados, café da manhã no apartamento, espumante, doces, minibolo, balão e desconto no restaurante. Já o de happy hour inclui hospedagem, late check-out, café da manhã no apartamento, 01 petisco, 01 vinho ou 01 espumante nacional (dentre as opções disponíveis para o pacote) e desconto restaurante”.

Ainda segundo Marcelo o desafio dos hotéis deste momento é mostrar aos hóspedes que os quartos são locais seguros e totalmente adaptados para o combate à pandemia. “Estamos operando sob rigorosas medidas sanitárias, buscamos a certificação de responsabilidade do Bureau Veritas e disponibilizamos nossos protocolos em nosso site tudo que está sendo feito no hotel para prevenção da COVID-19. Acreditamos que essa é uma forma de transmitir mais segurança para nossos clientes”. No Transamerica Prestige Beach Class é ainda exigido uso de máscara em todas as áreas comuns e dispensers de álcool em gel foram dispostos para uso abundante.

Website: http://transamericagroup.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *