Campinas, SP 26/4/2021 – As lojas passam a atender o público de segunda a sábado, das 11h às 19h e aos domingos das 14h às 19h.

A fase de transição permitiu a reabertura do Shopping Prado Boulevard, que atende o público em horário reduzido, até 30 de abril

Durante a fase de transição, que se estende até 30 de abril, e atentos às movimentações do Governo do Estado de São Paulo e da Prefeitura Municipal de Campinas, o Shopping Prado Boulevard anuncia a reabertura de suas lojas, que funcionam em horários reduzidos.

As lojas passam a atender o público de segunda a sábado, das 11h às 19h e aos domingos das 14h às 19h. Os serviços classificados como essenciais, supermercado, farmácia, clínicas e bancos, continuam funcionando normalmente.

Após às 19h o atendimento presencial ao público estará limitado às atividades classificadas como essenciais, de modo que as demais atividades do Shopping Prado Boulevard continuam funcionando nas modalidades de delivery e retirada (Take Away).

A partir do dia 24 de abril, estará permitido o atendimento presencial em restaurante, bares, salões de beleza e barbearia, conforme horário de funcionamento do shopping, as academias também reabrirão suas portas, de segunda a sexta-feira das 11h às 19h, aos sábados das 8h às 16h e aos domingos das 8h às 14h.

Serviços Essenciais
Durante a fase de transição os serviços considerados essenciais, consultórios médicos e odontológicos, farmácias, óticas, supermercado, serviços bancários, correio, lotérica e assistência técnica de produtos eletroeletrônicos continuam abertos, com os seguintes horários: consultório odontológico Squaiella & Nunes, das 8h às 20h, consultório odontológico Michelle Fioravante, das 9h às 17h, consultório oftalmológico Vison Camp, das 9h às 17h, Óticas Carol, das 10h às 20h, Ótica Chilli Beans, das 10h às 20h, farmácia Drogasil, das 7h às 23h, Lojas Americanas, das 10h às 20h, Correio, das 10h às 17h, Banco Itaú, das 10h às 16h, Supermercado Pão de Açúcar, das 8h às 20h e Lotérica Perolas, das 9h às 19h.

O Shopping Prado Boulevard segue atento aos decretos do Governo do Estado e da Prefeitura Municipal de Campinas e se compromete com todos os cuidados necessários para ajudar a combater e controlar a disseminação da Covid-19.

Serviço
Shopping Prado Boulevard – Campinas
Endereço: Av. Washington Luiz, 2480 – Vila Marieta, Campinas – SP

Website: http://www.pradoboulevard.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *