Jaboticabal, SP 11/5/2021 – Diante da prorrogação do Proac Expresso Lei Aldir Blanc pelo Governo de São Paulo até 31 de dezembro, vamos estender a programação da Bienal até 16 de maio

As apresentações da I Bienal Virtual de Arte e Cultura de Jaboticabal, 100% on-line e gratuita, foram prorrogadas até 16 de maio. A programação pode ser acessada no site do evento.

A I Bienal Virtual de Arte e Cultura de Jaboticabal foi prorrogada até o dia 16 de maio. Além da programação original, novas atrações foram incluídas, atendendo ao aumento de acessos no site www.ajcultura.com.br, ambiente virtual que abriga as iniciativas.

Ao todo, já são mais de 40 dias de programação com alcance de mais de 140 mil pessoas. A I Bienal foi aberta no dia 18 de março, com programação 100% on-line e gratuita, com a participação de 141 artistas: dez das artes plásticas e visuais, 107 músicos, 11 representantes das artes cênicas, além de palestrantes e profissionais de cultura convidados.

“A execução do Proac Expresso Lei Aldir Blanc foi prorrogada pelo Governo do Estado de São Paulo até 31 de dezembro. Diante dessa prorrogação, decidimos estender a programação da Bienal para que seja realizada com uma qualidade de tempo melhor”, afirma a diretora da Associação Jaboticabalense de Cultura e Produtora Executiva da Bienal, Alessandra Constantino.

A I Bienal Virtual de Arte e Cultura de Jaboticabal é uma realização da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo por meio do Programa de Ação Cultural – ProAC LAB e da Secretaria de Cultura do Ministério do Turismo do Governo Federal. A Associação Jaboticabalense de Cultura – AJC é a proponente e responsável pelo evento. O evento conta com o apoio cultural da 101 FM. A programação permanece a qualquer tempo nas plataformas da internet.

Website: http://www.ajcultura.com.br

Deixe o seu comentário