São Paulo 6/4/2021 –

O setor nupcial brasileiro ainda se mantém esperançoso e resiliente, ainda que em meio às ondas consecutivas de crise econômica, fechamentos e lockdowns. Uma premiação votada por recém-casados destaca os melhores fornecedores do setor e aquece o mercado dos casamentos adiados.

Casamentos.com.br apresenta os vencedores da 6ª edição do Casamentos Awards, premiação na qual participaram as mais de 62.000 empresas inscritas no portal. O objetivo da premiação é reconhecer a excelência no serviço prestado pelas empresas do setor de noivas no país. Trata-se de um selo de confiança para o setor, já que a premiação se baseia nas recomendações de casais reais na realização do grande dia. O reconhecimento chega em um momento-chave para a recuperação da indústria: depois de um ano de pandemia e com o país enfrentando um dos momentos mais desafiadores da história e à espera da vacina. 

Datas postergadas indefinidamente, espaços redesenhados para respeitar os novos protocolos, wedding planners que tiveram que reinventar seus negócios dos pés à cabeça, vestidos de noiva esperando os “últimos ajustes” e convites de casamento que tiveram que mudar de data. Mais de uma vez, em alguns casos. Essa é só uma parte do aprendizado que casais e profissionais da indústria de casamentos no Brasil foram forçados a adquirir neste último ano. 

Neste contexto, Casamentos.com.br, parte do grupo The Knot Worldwide, com mais de 700.000 fornecedores e 16 mercados no mundo, apresenta a 6ª edição do Casamentos Awards 2021. A premiação, ao longo de suas edições, reconheceu as empresas brasileiras mais valorizadas pela indústria de casamentos, se propõe a impulsionar os vencedores em sua recuperação após um ano muito difícil. O prêmio é concedido a 5% das empresas que conseguiram o maior número de recomendações e as melhores qualificações em cada categoria, levando também em consideração sua continuidade e qualidade do serviço oferecido. Foram mais de 7 milhões de opiniões dos casais computadas para chegar aos finalistas. 

Casamentos Awards 2021, adaptado às circunstâncias

O setor nupcial brasileiro ainda se mantém esperançoso e resiliente, ainda que em meio às ondas consecutivas de crise econômica, fechamentos e lockdowns. Para ajudar no fortalecimento e na resistência desse mercado e continuar a ajudar os noivos na organização de seus sonhos, Casamentos Awards convida a olhar para o futuro.

Este ano, de maneira excepcional e como forma de demonstrar seu apoio, a premiação leva em consideração não só as opiniões dos usuários de 2020, mas também de 2019, por ter sido a última temporada plenamente ativa de casamentos no país.  

Os profissionais de casamentos mais bem avaliados pelos casais

Os vencedores, divididos entre 20 estados brasileiros, poderão ostentar sua premiação Casamentos Awards 2021 tanto em seu estabelecimento físico e site, como também em suas vitrines virtuais de Casamentos.com.br, onde as opiniões dos usuários também são exibidas. 

Estes são alguns dos vencedores deste ano:

    • Recepção: Grupo Bisutti (São Paulo), Nautilus Festas (Rio de Janeiro), Casa Orla (Minas Gerais), Maison Mizuno (Distrito Federal), Buffet ZAPP (Paraná), Estaleiro Guest House (Santa Catarina), Sítio Nona Lú (Espírito Santo), Espaço Elite (Goiás), Quinta da Madragoa (Bahia), Sítio Passárgada (Bahia)
    • Fotografia: Wedding Studio (São Paulo), Douglas Felicio Fotografia (Rio de Janeiro), Luciana Rabelo Foto e Vídeo (Minas Gerais)
    • Cerimonialista: Rossana Paiva – Assessoria de Casamento (São Paulo), Vanessa Quesada Cerimonial e Eventos (Rio de Janeiro), Alfa Cerimonial (Minas Gerais)
    • Buffet: Sítio Buffet Callegari (São Paulo), Mimo Festas Buffet & Decoração (Rio de Janeiro), 
    • Noiva e acessórios: Mantilha de Noiva por Carol Mattos (São Paulo), Atelier Mila Alcântara (Rio de Janeiro), Ander Duarte (Minas Gerais), Silvia Araújo Noivas (Distrito Federal), Angela Gramazzio (Paraná) 
    • Noivo e acessórios: Maximu´s Rigor (São Paulo), Homens a Rigor (Minas Gerais), Clube do Terno (Paraná)
    • Flores e decoração: Felipe Dcora (São Paulo), Lírio do Vale Decorações (Minas Gerais)
    • Jóias: Thiago Pessoa – Designer & Ourives de Jóias (São Paulo), Marin Jóias (Minas Gerais)
    • Lua de mel: Pousada Aconchegos Ile de France (Rio de Janeiro), Smartway Travel (São Paulo)

Os noivos são os júris deste prêmio

O prêmio é atribuído a cerca de 5% das empresas que obtiveram o maior número de opiniões e as melhores classificações de cada categoria entre mais de 62.000 empresas, levando também em consideração a qualidade e o profissionalismo do serviço que oferecem. Nesta edição foram mais de 7 milhões de avaliações. Por isso, o prêmio tornou-se um selo de garantia para identificar a excelência entre as empresas do setor de noivas do país.

Além disso, o esforço envolvido na obtenção do prêmio também é uma motivação para manter os padrões de qualidade altos. Principalmente em momentos excepcionais como este, em que, mais do que nunca, os casais buscam confiança e recomendação de fornecedores por outros casais. 

Todos os vencedores por categorias e estados podem ser consultados em:
https://www.casamentos.com.br/casamentos-awards 

Casamentos.com.br é um portal nupcial parte do grupo The Knot WorldWide cujo objetivo é ajudar noivos a organizar o dia mais feliz das suas vidas. Com presença internacional, o grupo criou uma comunidade nupcial e o maior mercado on-line de casamentos do mundo. São mais de 700.000 fornecedores no mundo inteiro em 16 países.

Para mais informações:
Diana Assennato
dassennato@casamentos.com.br
Whatsapp: +34 687143772
www.casamentos.com.br 

Website: https://www.casamentos.com.br/casamentos-awards

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *