Anápolis – GO 16/6/2021 –

Laboratório Farmacêutico em Anápolis oferece cerca de 150 vagas

O Estado de Goiás apresentou em abril um saldo positivo de 11.018 novos empregos com carteira assinada. Se acumulados os quatro primeiros meses, o número chega a 50.929 postos, de acordo com o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), órgão do Ministério da Economia, que liberou, no dia 26/05, os dados relativos a empregos de abril.

Segundo Michelle Feitosa, gerente de Recursos Humanos do Laboratório Teuto, é importante que as empresas estejam voltadas para o desenvolvimento e retenção de seus profissionais, bem como, a valorização das pessoas através de ações que apoiam a saúde e segurança do colaborador. “Acreditamos na formação de times diversos e é parte do nosso compromisso buscar em todos os processos seletivos a representatividade de pessoas para que tenhamos um ambiente com diversidade de ideias”, explica.

A companhia busca enaltecer a diversidade e o crescimento estimulando esse saldo positivo do Estado, com 150 oportunidades de emprego. As vagas são para as áreas de produção, nível médio, qualidade e desenvolvimento, nível técnico e superior, com a contratação imediata. Elas são extensivas a pessoas com deficiência, também. “Solicitamos que seja descrito no currículo o tipo de deficiência, bem como se requer algum recurso especial para desenvolver seu trabalho”, alerta Michelle.

Os interessados em trabalhar no Teuto podem cadastrar os currículos no site do laboratório (www.teuto.com.br/trabalhe-conosco), onde estão disponíveis as vagas com as suas especificidades, ou encaminhar o currículo para o e-mail: selecao@teuto.com.br, com a área de interesse no assunto. As vagas também são divulgadas e atualizadas nas redes sociais da companhia (Instagram, LinkedIn, Facebook, Twitter).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *