Uberlândia-MG 19/10/2021 –

Oficinas serão realizadas nos próximos dias, via internet, e estão focadas na área de educação e carreira artística.

O Grupontapé, Cia. de teatro de Uberlândia-MG, realizará duas oficinas gratuitas para a comunidade, ainda neste mês. Conduzidas pelas atrizes e fundadoras do grupo, Kátia Bizinotto e Katia Lou, as oficinas serão realizadas via plataforma Zoom e as inscrições poderão ser feitas via links disponibilizados nas redes sociais do Grupontapé (@grupontape) e também das professoras (@katialou e @katiabizinotto).

A primeira oficina: “O Teatro na Sala de Aula” será realizada dia 18 de outubro, das 18h30 às 21h30. Ela é destinada a professores, educadores, monitores, arte-educadores e/ou profissionais que trabalham com educação e que pretendem ampliar seu repertório de trabalho com os estudantes, de forma lúdica, expressiva e artística.

Serão três horas de aula prática e informações com o intuito de compartilhar com os participantes, jogos teatrais, brincadeiras e atividades lúdicas, para uso em sala de aula, presencial e online. As inscrições poderão ser feitas pelo link: https://forms.gle/d6BPW15JeuG6RpzPA.

Segunda oficina

Já a segunda oficina: “Carreira Artística – Um olhar sobre empreender” está programada para o dia 21 de outubro, às 19 horas.

A intenção da oficina é compartilhar ferramentas de gestão e planejamento estratégico com o intuito de ampliar a abrangência e a definição de resultados esperados pelos participantes no desenvolvimento de seus processos pessoais e/ou de grupos.

O público-alvo são artistas (acima de 16 anos) de grupo ou solo, que pretendem aplicar um olhar empreendedor para suas carreiras. A carga horária é de três horas e as vagas são limitadas.
As inscrições podem ser feitas até duas horas antes do início da oficina pelo link: https://forms.gle/xYYS494oQzRvBVTU7.

Limite de vagas

As duas oficinas têm o limite de 30 vagas, por ordem de recebimento do formulário. Mas a boa notícia é que, caso o número de inscritos ultrapasse o de vagas oferecidas, o(a) inscrito(a), que não conseguir entrar na primeira turma, terá prioridade nas vagas oferecidas para a segunda turma de cada oficina que será realizada ainda este ano, no mês de dezembro.

Apoio

Essas duas atividades fazem parte do Projeto Manutenção do Grupontapé e Atividades Complementares aprovado na Lei Federal de Incentivo à Cultura.

Serviço

O quê: oficinas gratuitas promovidas pelo Grupontapé
Onde: plataforma Zoom
Quando: a primeira oficina: “O Teatro na Sala de Aula” – Dia 18/10/2021 – às 18h30;
segunda oficina: “Carreira Artística – Um Olhar Sobre Empreender” – Dia 21/10/2021 – às 19 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *