São Paulo 26/4/2021 – Buscamos fortalecer a biofilia nas empresas, levando a integração entre as pessoas e a natureza, por meio de uma atmosfera de bem-estar e beleza

O crescimento do mercado de paisagismo, impulsionado pela pandemia e mais pessoas em casa, tem sido marcado por novidades, como linhas para ambientes internos e externos, incluindo tubetes e bandejas flutuantes, entre outras peças. A ideia é levar a atmosfera verde a mais pessoas e a diferentes espaços, como o home office, por exemplo, com mais qualidade de vida e bem-estar.

O crescimento do mercado de paisagismo, muito impulsionado pela pandemia e mais pessoas em casa, chegou a 10%, de acordo com o Instituto Brasileiro de Floricultura (IBRAFLOR). Para se ter uma ideia, a comercialização de flores e plantas ornamentais no Brasil movimenta mais de R$ 8 bilhões por ano.

Além de trazer mais beleza aos espaços, as vegetações ainda fortalecem a biofilia, movimento que une as pessoas e a natureza, com mais bem-estar e qualidade de vida a todos.

Para atender a esta crescente demanda, várias empresas lançam novos produtos e projetos, voltados às empresas e residências, incluindo jardins, varandas e até o home office.

Um exemplo é a nova coleção do Studio Magaldi Paisagismo, que traz novas versões de vasos para incluir as vegetações no ambiente, com bandejas suspensas, vasos flutuantes e tubetes, além de painéis verdes.

“Nosso objetivo é fortalecer a biofilia nas empresas, levando a integração entre as pessoas e a natureza, por meio de uma atmosfera de bem-estar, que contribui para um clima organizacional positivo, aumentando a felicidade e a produtividade dos times”, explica Ana Paula Magaldi, fundadora do Studio, que tem como clientes marcas como Nestlé, Itaú, Bradesco, Santander e KPMG, por exemplo.

De um simples vaso no home office ou canto do café até projetos para jardins externos e internos, o paisagismo oferece opções para todos os clientes e suas demandas, contribuindo para um melhor ambiente de trabalho e convívio.

Website: http://www.paulamagaldi.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *