São Paulo, SP 21/6/2021 –

Evento com presença e acesso controlados reúne pratos exclusivos de chefs renomados, servidos ao som de DJs, no Pátio Higienópolis em São Paulo. Restaurantes Cosi, Ecully, Forneria San Paolo, Peti, Più e Teus são nomes confirmados.

De 1 a 4 de julho (quinta a domingo), o Shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo, realiza o Taste the Music, onde clientes poderão degustar menus de alguns dos principais restaurantes da capital paulista ao som de DJs. Para o evento, o piso Boulevard – área a céu aberto, com vegetação natural – receberá cabines de acrílico transparente, com capacidade limitada para até quatro pessoas, seguindo os protocolos sanitários vigentes e para garantir o distanciamento social necessário nesse momento.

O cardápio, exclusivo para o Taste the Music, inclui pratos desenvolvidos especialmente para o evento; no jantar, a degustação, em ritmo de happy-hour, será embalada por DJs ao vivo. Os interessados podem adquirir os ingressos, à venda online, pelo plataforma ingresse.com. Todos os cardápios de degustação incluem bebidas (vinhos, cervejas, águas).

Cuidados – Para acesso ao Boulevard, os clientes passarão por tapetes sanitizantes e controle de temperatura. Dispositivos com álcool em gel estarão à disposição dos clientes nas mesas. Durante todo o evento, os garçons permanecerão de máscaras e só entrarão nas cabines para servir os pratos e as bebidas.

Serviço I Taste the Music

1 a 4 de julho (quinta a domingo)
Para valores e compras de ingresso, www.ingresse.com
Pátio Higienópolis, Piso Boulevard (Av.Higienópolis, 618; acesso pelo Piso Pacaembu)

Patrocínio de Heinz, Lacta Intense, Stella Artrois, FIVE! e parcerias com Grand Cru e Vistale.

Programação:

• 1 de Julho (quinta-feira): Cosi (almoço) e Ecully (Jantar)
• 2 de Julho (sexta-feira): Forneria San Paolo (almoço e jantar)
• 3 de Julho (sábado): Peti (almoço), Più (jantar)
• 4 de Julho (domingo): Teus (almoço e jantar

Para mais informações, basta acessar www.patiohigienopolis.com.bre siga @patiohigienopolis nas redes sociais.

Website: https://iguatemi.com.br/patiohigienopolis/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *