Rio de Janeiro 8/6/2021 –

Avaliando oportunidades no país, a Health Brokers iniciará operações de Consultoria de Benefícios em Saúde Empresarial no Rio de Janeiro no mês de junho

Diante do cenário imposto pela pandemia do novo Coronavírus, a importância do cuidado com a saúde foi ressignificada – e, muitas vezes, vista como prioritária. Dessa forma, brasileiros concordam em investir parte de seu rendimento em um plano de saúde. Ao menos é o que indicam os dados disponibilizados pela Agência Nacional de Saúde Suplementar.

De acordo com o órgão, 24,25% da população brasileira possui cobertura de um convênio. São mais de 47 milhões de cidadãos. O país, que conta com 750 operadoras de plano de assistência médica, e mais de 17 mil opções de planos, segue com número de aquisições estável desde o ano de 2019.

Ainda assim, o interesse pela saúde também é refletido no mundo corporativo. Embora não existam leis que obriguem corporações a oferecerem plano de saúde dentro dos benefícios de pagamento, muitas empresas entendem a importância do serviço e o incorporam em seu quadro. De acordo com levantamento da Ticket, 63% dos trabalhadores com carteira assinada possuem acesso a um plano de saúde por fornecimento da empresa.

Papel do plano de saúde

Por muito tempo, os convênios foram apenas intermediários entre corporações e colaboradores, mas, para muitos, o cenário mudou: hoje, os planos de saúde são vistos como uma oportunidade de uso de serviços de forma consciente, além de oferecerem melhores condições para aquisição em grupos.

Dessa forma, o papel das Corretoras de Planos de Saúde Empresariais assume o formato de parceria, uma vez que conhece as necessidades da empresa contratante ao mesmo tempo em que disponibiliza especialistas que atuem de acordo com a ANS, Agência Nacional de Saúde em seguradoras com registro na SUSEP, Superintendência de Seguros Privados.

Vendo o Brasil como uma oportunidade de crescimento, o Plano de Saúde Rio Health Brokers, com sede em Copacabana, Rio de Janeiro, oferecerá a partir de junho de 2021 o serviço de Consultoria e Gestão de benefícios empresariais.

Com o intuito de reduzir custos para empresas ao mesmo tempo em que oferece uma cobertura eficiente para todos os funcionários que a compõem, a Rio Health Brokers busca implementar uma Gestão Estratégica de Benefícios, que se adequa de acordo com a necessidade individual de cada colaborador assegurado.

Atualmente a Planos de Saúde Rio Health Brokers trabalha em conjunto com seguradoras já reconhecidas no mercado – e espera aumentar o portfólio para atender as necessidades dos 16 milhões de habitantes da cidade do Rio de Janeiro.

Contato: | (21) 98807-3978 | proposta@planodesauderio.com
Alternativo:
Planos de Saúde Rio Health Brokers
Rua Domingos Ferreira, 180, SL 1102, 2RG6+FW Copacabana
Rio de Janeiro – RJ CEP:22050-012
(21)98807-3978

https://www.planodesauderio.com
proposta@planodesauderio.com

Website: https://www.planodesauderio.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *