Curitiba, PR 12/5/2021 – Além disso, instiga o ser humano a acreditar em si, e assim alcançar seus objetivos mesmo diante das adversidades

Acredite em Você é um feat com o cantor e palestrante Wagner Bonato

Começa nesta terça-feira (11) a nova edição de No Limite, reality show da TV Globo. O programa, que traz o retorno de velhos conhecidos do público – os ex-BBBs – também traz algumas histórias peculiares na bagagem, como o caso de Viegas, ex-participante do BBB 18 que participou recentemente de um videoclipe de uma música criada durante a pandemia da Covid-19.

Sua participação no BBB18 foi marcada pelo foco e competitividade. Viegas não venceu nenhuma prova do líder, mas ficou por mais de 24h em uma das provas de resistência e foi Anjo duas vezes ao longo da temporada, sendo um deles autoimune. Foi o 11º eliminado, com 57,64% dos votos, após disputar um Paredão contra Breno.

Viegas lançou neste ano, em parceria com Wagner Bonato, o videoclipe “Acredite Em Você”. O single, disponível em videoclipe no YouTube e nas principais plataformas de streaming, inicia com uma TV antiga, abandonada em uma floresta, apresentando imagens distorcidas com trechos curtos de notícias que ocorreram durante a pandemia. A mesma, é encontrada por Wagner Bonato durante o clipe, e nela Viegas aparece cantando.

O videoclipe tem por objetivo, segundo o autor, através de uma metáfora, levar os espectadores a refletirem sobre a vida, suas dificuldades e seus desafios. “Além disso, instiga o ser humano a acreditar em si, e assim alcançar seus objetivos mesmo diante das adversidades”, completa o autor.

A música foi produzida por Renne Fernandes que emplacou algumas de suas canções em “Malhação”, enquanto o videoclipe, gravado em Uberlândia-MG com o palestrante e em São Paulo-SP com o ex-BBB, contou com a direção de Luiz Soufe, responsável por videoclipes de artistas como Bruno e Marrone, Solange Almeida, Wanessa Camargo, Enzo Rabelo e Alexandre Pires.

A música, antes mesmo deste lançamento, foi apresentada ao vivo em duas palestras realizadas por Wagner Bonato. A primeira em Florianópolis-SC contou com a presença e participação de Viegas e a mais recente em Manaus-AM apenas com o palestrante.

O videoclipe está disponível no YouTube: https://youtu.be/h7yjct91f28

Website: https://ditto.fm/acredite-em-voce

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *