BRASIL 5/3/2021 – A nossa missão é oferecer bem-estar geral aos clientes e foi pensando nos momentos de relaxamento que inovamos ao lançar a linha de chás funcionais +Saúde

Empresa brasileira de dermocosméticos lança linha de chás funcionais que, além do sabor, tem propriedades que regulam a digestão, acalmam e queimam gordura

O brasileiro é famoso pelo hábito de tomar um cafezinho, mas os chás, formulados para proporcionar relaxamento, energizar o dia a dia ou aliviar o estresse, têm conquistado cada vez mais o país. Segundo uma pesquisa da Europass Monitor, o consumo nacional per capita de chás cresceu 53% entre 2010 e 2019. Além disso, especialistas avaliam que o mercado dessa bebida da cultura asiática e popularizada em todo o mundo esteja crescendo 12,3% ao ano no Brasil.

Isso não deveria ser uma surpresa, dada a história desse líquido milenar. “O chá começou como um medicamento e se tornou uma bebida”, disse o estudioso japonês do século 19, Okakura Kakuzo. Pesquisas sobre a história do consumo de chá em todo o mundo confirmam que a bebida era, inicialmente, consumida para auxiliar na saúde e não pelo prazer.

Atualmente, além da preocupação com a saúde, a busca por sabor e qualidade tem atraído consumidores para o chá. E foi pensando nisso que a empresa brasileira de dermocosméticos Anne Caroline Global, que integra o Grupo Ideal Trends, lançou uma linha de chás que é reflexo dessa tendência. A bebida possui propriedades funcionais que são responsáveis pelo bem-estar do corpo e da mente, e oferecem benefícios à saúde, que regulam a digestão, controlam a ansiedade e a qualidade do sono, e auxiliam no processo da queima de gordura.

“A nossa missão é oferecer bem-estar geral aos nossos clientes e foi pensando nos momentos de relaxamento que inovamos ao lançar a linha de chás funcionais +Saúde. Eles possuem ervas antioxidantes e anti-inflamatórias que ajudam na manutenção da boa forma, além de eliminar toxinas, reduzir o estresse e ainda cuidar da beleza. É uma linha completa que proporciona experiência de liberdade, leveza e felicidade”, afirma Liliane Oliveira, química e diretora técnica da Anne Caroline Global.

Informações da Organização das Nações Unidas para a Alimentação e Agricultura (FAO) publicadas pela IISD preveem que, até 2024, o setor de chá cresça a uma taxa anual de cerca de 4 a 5,5% e alcance 73 bilhões de dólares. Para promover essa indústria, de forma sustentável, saudável e eficiente, a Anne Caroline Global está por dentro das tendências de mercado. “Estamos atentos para desenvolver produtos funcionais que façam a diferença no mercado. Queremos oferecer todos os benefícios em nossos chás e produtos, além de nos preocuparmos com o seu impacto no meio ambiente”, diz José Paulo Pereira Silva, CEO e fundador do Grupo Ideal Trends.

Com ativos que ajudam a fortalecer o organismo e dar um boost na saúde da pele e do corpo, a linha +Saúde da Anne Caroline Global é dividida em três fases: “Seja Livre”, “Seja Leve” e “Seja Feliz”. Os chás são feitos de ervas com propriedades calmantes, energéticas e diuréticas. As fórmulas são zero açúcar, não contém glúten, lactose, conservantes ou corantes artificiais. Os potes são de 150g e rendem até 30 porções. Além disso, o consumidor tem a opção de beber o chá quente ou frio. Mais informações em: http://brz.annecarolineglobal.com/ 

Anne Caroline Global

A Anne Caroline Global é uma empresa do ramo de dermocosméticos, que visa o empreendedorismo e a construção do negócio próprio. O canal de distribuição é por meio da venda direta e disponibiliza aos seus empresários todo o suporte e treinamento para garantir o sucesso de seu negócio.

A Anne tem produtos de nanotecnologia e oferece suporte aos vendedores para o uso do marketing de relacionamento e ferramentas digitais, que alavancam o sucesso do empreendedor.

A empresa trabalha com marketing multinível, e é associada à Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas (ABEVD), entidade que regulamenta o setor.

 

Redes Sociais:

Instagram: @anneglobaloficial.bra
Site: http://brz.annecarolineglobal.com/

Website: https://josepaulogit.com/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *