Rio de Janeiro, RJ 6/5/2021 –

A ideia é ajudar gestores e profissionais da indústria a melhorarem a gestão do seu negócio sem atrapalhar suas rotinas

De acordo com o relatório da Voxnest, o Brasil é o segundo país do mundo no consumo de podcasts, ficando atrás apenas dos Estados Unidos. Além disso, é o país em que o formato mais cresce, recebendo o apelido do “País do podcast”. Hoje 17% dos brasileiros se dizem ouvintes de podcast e por isso muitas empresas estão mergulhando na plataforma.

O engenheiro Thiago Leão e equipe acabam de lançar o Nomus Podcast, um canal especializado na gestão de indústrias. A ideia é levar as boas práticas da gestão industrial para profissionais e gestores do setor em um formato rápido e fácil. Segundo Thiago, com o formato do conteúdo em áudio, o profissional da indústria pode escutar as dicas de gestão enquanto realiza outras atividades, como no transporte, se exercitando ou até mesmo durante o trabalho.

O programa foi inaugurado com áudios explicando conceitos importantes da gestão de uma indústria, como os objetivos do PCP e a gestão de materiais. Thiago diz ainda que a ideia é ir além e em breve haverá mais formatos, como entrevistas, aulas e estudos de caso no podcast.

Em entrevista, o engenheiro afirma: “Em um mundo cada vez mais competitivo e rápido, onde as pessoas acabam precisando fazer mais de uma coisa ao mesmo tempo, dicas práticas de gestão em áudio é o formato ideal para ajudar as empresas e profissionais a alcançarem resultados cada vez melhores sem impactar suas rotinas.”

Para escutar e acompanhar o podcast, basta acessar: https://www.nomus.com.br/podcast e escolher a plataforma desejada.

Como o programa ainda é novo, a equipe por trás do podcast deixou um canal aberto de feedback para que os ouvintes possam opinar sobre o programa. 

Website: https://www.nomus.com.br/podcast

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *