São Paulo 25/2/2021 – “A Avaya e o Google Cloud estão entregando uma inovação em IA que torna as organizações mais ágeis, mais responsivas e mais capazes de atender às necessidades”

A Avaya, líder global em soluções para aprimorar e simplificar as comunicações e a colaboração, anuncia a expansão de seu recurso de inteligência artificial de conversação, parte da integração contínua da Avaya com o Contact Center AI (CCAI) do Google Cloud.

Lidar com a necessidade resolução rápida de questões é algo desafiador para os profissionais de contact centers. A alta demanda pode provocar revezes, como clientes insatisfeitos, agentes e alta taxa de turnover. Por isso, a inteligência artificial é algo cada vez mais presente a fim de oferecer a melhor experiência possível ao consumidor.

De olho nisso, a Avaya, líder global em soluções para aprimorar e simplificar as comunicações e a colaboração, anuncia que seus portfólios Avaya OneCloud™ CCaaS e OneCloud™ CPaaS estão agora disponíveis com o Avaya AI Virtual Agent Enhanced, que traz novos recursos de automação que melhoram significativamente a experiência do consumidor e a eficiência do contact center.

Esse recurso expandido de inteligência artificial (IA) de conversação potencializa o Google Cloud Dialogflow CX e faz parte da integração contínua da Avaya com o Contact Center AI (CCAI) do Google Cloud. A combinação da inovação do Avaya AI e do Google Cloud CCAI proporciona experiência melhor para os usuários ao combinar perfeitamente práticas automatizadas e assistidas em toda a sua interação com o contact center.

Dois provedores de serviços de telecomunicações líderes nos Estados Unidos estão implementando o Avaya Virtual Agent Enhanced para aprimorar a experiência dos consumidores por meio de interações mais naturais, diferenciadas e baseadas no contexto. Embora os bots virtuais sejam onipresentes, anteriormente eles careciam de recursos essenciais para interagir de maneira eficaz com os clientes, e a adoção de recursos de agentes virtuais aprimorados fornecidos pela Avaya e pelo Google Cloud está mudando o jogo.

“A Avaya e o Google Cloud estão entregando uma inovação em IA que torna as organizações mais ágeis, mais responsivas e mais capazes de atender às necessidades do ‘everything customer’ de hoje”, diz Eric Rossman, vice-presidente de Parceiros de Tecnologia e Alianças da Avaya.

“Ser o primeiro a integrar o Google Dialogflow CX como parte do Avaya Virtual Agent Enhanced está proporcionando aos clientes do Avaya OneCloud CCaaS e OneCloud CPaaS uma vantagem exclusiva em adaptar e personalizar cada experiência e redefinir a jornada do consumidor. Nossa capacidade de entregar IA de qualidade continua a impulsionar o crescimento em nossas soluções de nuvem e está fazendo uma diferença real para nossos clientes.”

As soluções de contact center Avaya OneCloud CCaaS estão fortalecendo os centros de experiência do consumidor das organizações para melhor conectar e orquestrar todos os pontos de contato em toda a jornada do cliente – incluindo voz, vídeo, chat, mensagem e redes sociais –, enquanto aproveitam o poder da IA, insights, conhecimento e recursos de toda a companhia. Isso permite não apenas melhor experiência do cliente, mas também melhor experiência do funcionário para apoiar jornada do consumidor.

“Os contact centers costumam ser a linha de frente das empresas na entrega de  experiências excelentes ao consumidor”, afirma Shantanu Misra, head de produto para Dialogflow no Google Cloud. “O Dialogflow CX oferece recursos novos e avançados aos agentes virtuais, ajudando as equipes do contact center a priorizar melhor as necessidades do cliente, o que acaba aumentando a satisfação dos consumidores. Estamos entusiasmados com a parceria com líderes como a Avaya para integrar o Dialogflow CX às plataformas de contact center já existentes dos clientes e fornecer recursos de Contact Center AI para empresas em todo o mundo.”

 

 

Website: https://www.avaya.com/br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *