Carazinho, RS 1/6/2021 – A TW recebeu o selo ISO 9001 que incluiu melhorias na produtividade, faturamento e market share, bem como aumento da satisfação dos clientes.

Empresa de transportes chega aos 55 anos como uma das mais qualificadas do ramo, consolidando atuação em todo o Brasil, com mais de 70 unidades nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo.

Neste mês de maio, a TW Transportes e Logística recebeu a certificação ISO 9001, que é um reconhecimento internacional que garante os melhores padrões de qualidade do mercado. Todos os processos foram adequados ao padrão ISO. A certificação internacional se deu em três fases: diagnóstico, capacitação multinível e construção e implementação. Depois da auditoria do órgão certificador, a TW recebeu o selo ISO 9001 que, entre outros objetivos, incluiu melhorias na produtividade, faturamento e market share, bem como aumento da satisfação dos clientes e o desenvolvimento de uma identidade que permite a melhoria contínua, com uma gestão comprometida na qualidade dos processos para entregar o melhor ao cliente.

A ISO 9001 é uma norma internacional que estabelece requisitos para o Sistema de Gestão da Qualidade de uma organização e tem como propósito desenvolver e promover normas padrões que possam ser utilizadas por todos os países do mundo. O objetivo da ISO 9001 é certificar que a empresa estabelece uma abordagem sistêmica para a gestão da qualidade e que está gerenciando o negócio de tal forma que assegura que as necessidades dos clientes estejam compreendidas, aceitas e atendidas.

A certificação ISO 9001 veio coroar um trabalho de 55 anos. Além de gerar empregos e ajudar a promover o desenvolvimento econômico dos municípios onde está inserida, a TW acompanha o movimento das cidades e se envolve com a cultura local, sempre respeitando as particularidades de cada região, personalizando ainda mais as entregas.
Através do sistema de franquias e da visão de empreender, a empresa busca, nos próximos anos, consolidar e expandir a atuação nos mercados de Santa Catarina, Paraná e São Paulo.

A TW oferece serviços de transporte de cargas fracionadas, dedicadas, produtos perigosos e transporte internacional, além de oferecer o serviço de armazenagem. Com sede em Carazinho-RS, tem unidades em mais de 70 municípios do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo, empregando cerca de 1.100 colaboradores diretos, atendendo aproximadamente 15 mil clientes por mês, em 2 mil cidades. A frota é especializada em transportar os mais variados tipos de produtos, com um sistema moderno de transporte, armazenagem e rastreio de mercadorias. Em agosto a empresa vai inaugurar um novo Complexo Logístico em Carazinho, aumentando em mais de 50% a capacidade operacional, oferecendo ainda mais agilidade nas entregas para os clientes.

Website: https://www.twtransportes.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *