Natal, RN 6/12/2021 – “Nós fazemos a ponte entre quem precisa de uma faxina bem feita e pode pagar um preço justo por isso com profissionais especializados”

O aplicativo, desenvolvido no Rio Grande do Norte, já está disponível em oito capitais do país – Brasília, São Paulo, Belo Horizonte, Vitória, Recife, João Pessoa, Fortaleza e Natal – e tem planos de expansão para chegar a outras cidades até o fim do ano.

Ana Viviane Horta é médica e vive com o namorado, também médico, num apartamento na região da Paulista, em São Paulo. Os dois fazem residência médica e dividem o tempo entre as aulas, os plantões nos hospitais, os livros e a rotina da casa.

Nilda Almeida mora com os pais idosos em Fortaleza, no Ceará. Além dos compromissos de trabalho, boa parte deles são reuniões online, por causa da pandemia, ela tem que administrar as rotinas da casa.

Manoel dos Santos é servidor público e mora sozinho em Brasília. Passa o dia no emprego, estuda à noite e só tem os fins de semana para cuidar do apartamento onde mora na região do Sudoeste da capital do país.

Apesar de viverem em cidades diferentes e bem distantes umas das outras, os três têm algo em comum, além da falta de tempo para cuidar da organização do local onde moram e fazer a limpeza cuidadosa dos cômodos, arrumar os móveis e as roupas de cama, mesa e banho: um auxílio luxuoso chamado iFaxina.

O aplicativo, desenvolvido no Rio Grande do Norte, já está disponível em oito capitais do país – Brasília, São Paulo, Belo Horizonte, Vitória, Recife, João Pessoa, Fortaleza e Natal – e tem planos de expansão para chegar a outras cidades até o fim do ano.

“Nós fazemos a ponte entre quem precisa de uma faxina bem feita e pode pagar um preço justo por isso com profissionais especializados nesse tipo de serviço, que não têm como chegar a esse tipo de público”, explica Eiblyng Menegazzo, um dos criadores do iFaxina.

O processo de contratação dos serviços de faxinas leves ou pesadas pode ser feito pelo celular ou pelo computador (ifaxina.com). É só acessar o site, preencher um pequeno cadastro e usar quando quiser, com toda segurança para quem contrata e para quem presta o serviço.

O iFaxina presta serviços de faxina residencial (casas e apartamentos) e corporativa (empresas e lojas), faz limpeza pós-obra, lava e passa roupa, lava louça e limpa eletrodomésticos, como geladeiras, fornos, fogões e condicionadores de ar. Os preços variam de acordo com os serviços.

“O cliente só precisa escolher, dentro das opções no site, qual o tipo de serviço desejado, seguindo passo a passo, de forma bem prática, fazer o pagamento pela própria plataforma, que a gente seleciona um dos profissionais cadastrados, mais próximo de sua residência e passa todas as informações sobre o agendamento, os detalhes da profissional, do serviço e o tempo de atendimento pelo WhatsApp”, detalha Eiblyng.

“Temos tido uma taxa de recompra muito boa, com pedidos para a mesma faxineira ou, em alguns casos, de outras, com o cliente querendo conhecer várias profissionais para escolher a melhor para ele”, revela John Melo, executivo do iFaxina.

Website: https://ifaxina.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *