São Paulo, 23/02/2021 24/2/2021 –

Evento debaterá melhores práticas e deve compartilhar informações para que executivos de estatais se preparem para as Assembleias em 2021.

O IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores) realiza webinar, no próximo dia 25 de fevereiro de 2021, quinta-feira, às 18:30, sobre “Temporada de Assembleias 2021: Desafios para Empresas Estatais”.

O evento contará com palestras de Angela Airoldi, Relações com Investidores da Sabesp; Bernardo Fabião, Relações com Investidores da Petrobras; Agnes Blanco Querido; Diretora Brasil da Morrow Sodali; e João Pedro Nascimento, sócio do JPN Advogados e autor do best-seller “Assembleias Digitais e Outros Reflexos das Tecnologias nas Assembleias de S/A”.

André Vasconcellos, Coordenador do Grupo “RI de Estatais” do IBRI e da pós-graduação em “Direito e Mercado de Capitais” da Verbo Jurídico, será o mediador do evento. “É oportunidade única para que os executivos das estatais brasileiras e o mercado em geral recebam informações importantes para a temporada de Assembleias 2021”, declara Vasconcellos.

Na ocasião, haverá o lançamento da publicação “Passo a Passo para Assembleias de Acionistas em Estatais”.

O evento conta com apoio institucional: Morrow Sodali, Ten Sistemas e Redes, JPN Advogados e SUMAQ – Comunicação Financeira. E tem como parceiros de mídia: Portal Acionista; Revista Plurale; Revista Capital Aberto; e Revista RI.

Link para participar do webinar:
https://lnkd.in/emFgHsz

Assessoria de Comunicação do IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores)
www.ibri.com.br
Digital Assessoria-Comunicação Integrada
Rodney Vergili / Jennifer Almeida / Rafael V.Pereira / Natália Martins
Fones (11) 5081-6064
+ 55 (11) 9 9123-5962
WhatsApp: (11) 9 7024-8393
rodney@digitalassessoria.com.br

Website: http://www.ibri.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *