São Paulo, 11/02/2021 11/2/2021 –

Investidor profissional realiza palestras e cursos de educação financeira para interessados no mercado de capitais.

A pandemia de Covid-19 tem ampliado a busca de cursos na internet. Além disso, a menor taxa de juros da história brasileira provocou aumento de interesse pela renda variável. De acordo com a B3 (Brasil, Bolsa, Balcão), o número de pessoas físicas em dezembro de 2020 já superava 3,2 milhões, ante 1,6 milhão em 2019.

Wagner Caetano, fundador da Top Traders, professor e escritor, colabora para a formação de investidores conscientes para a renda variável ao oferecer cursos gratuitos de educação financeira.

Investidor profissional, Caetano opera na Bolsa de Valores desde 2002. Ele desenvolveu um “Kit Investidor”, que é um guia composto por um curso gravado, editado em estúdio, além de um conjunto de três e-books (do básico ao avançado) e um fluxograma operacional.

Caetano tem formação em engenharia e especialização em robótica. Executou trabalhos na Alemanha, Espanha, Holanda e Hong Kong. Com base na experiência e formação, Wagner Caetano desenvolveu a metodologia operacional Top Traders.

As aulas do curso abrangem temas como: tipos de ações; liquidez; corretoras; clubes e fundos investimentos; dividendos; juros e valorização; mercado a termo; mercado futuro; aluguel de ações; mercado de opções; perfil de investidor; tendências de mercado; entre outros.

Além dos temas abordados nas aulas, os e-books complementam a discussão ao abordarem temas como a História da Bolsa de Valores, Governança Corporativa, dividendos, juros sobre capital próprio, formador de mercado, e recompra de ações pelo acionista controlador.

Wagner Caetano é responsável pela grade de palestras e cursos voltados para investidores de níveis iniciante, médio, avançado e profissionais de mercado.

Link para acessar Kit Investidor, Informe Cenário e redes sociais da Top Traders:
https://linktr.ee/toptraders_

Website: https://toptraders.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *