São Paulo, 08/02/2021 9/2/2021 –

Instituições do mercado de capitais e escritórios de advocacia irão lançar, em 11 de fevereiro de 2021, o “Guia de Boas Práticas em Assembleias Digitais”, baseado nas alterações legais e nas melhores práticas.

A AMEC (Associação de Investidores no Mercado de Capitais), o IBGC (Instituto Brasileiro de Governança Corporativa), o IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores), o Cescon Barrieu Advogados e o Vieira Rezende Advogados realizam webinar de lançamento do “Guia de Boas Práticas em Assembleias Digitais”, no dia 11 de fevereiro de 2021, às 18 horas, via Zoom. O webinar será transmitido em português, com tradução simultânea para o inglês.

Em virtude das alterações legais e regulamentares que possibilitaram a realização de assembleias digitais, instituições do mercado de capitais e escritórios de advocacia elaboraram o “Guia de Boas Práticas em Assembleias Digitais”, baseado em experiências e nas novas regras, para auxiliar companhias, conselheiros de administração e fiscais, acionistas, executivos de Relações com Investidores, advogados e outros profissionais dedicados às melhores práticas de governança na realização de assembleias digitais pelas sociedades anônimas de capital aberto.

O webinar apresentará o Guia e as visões dos organizadores e participantes das assembleias, que compartilharão suas experiências ao longo de 2020, além de trazer referência regulatória internacional sobre o assunto.

Participam como moderadores: Felipe Hanszmann, sócio do Vieira Rezende Advogados; Sergio Tuffy Sayeg, certificado IBGC e membro de conselhos e comitês de auditoria; e como palestrantes: Bruno Salem Brasil, diretor-presidente do IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores); Fernanda Montorfano, sócia do Cescon Barrieu Advogados; Gustavo Gonzalez, diretor da CVM (Comissão de Valores Mobiliários); Kerrie Waring, CEO da ICGN (International Corporate Governance Network); e Pedro Rudge, sócio-fundador da Leblon Equities.

Link de inscrição para o evento:
https://cadastros.vieirarezende.com.br/webinar-assembleias-digitais-lancamento-de-guia-de-boas-praticas

Assessoria de Comunicação do IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores)
www.ibri.com.br
Digital Assessoria-Comunicação Integrada
Rodney Vergili / Jennifer Almeida / Rafael V. Pereira / Natália Martins
Fones (11) 5081-6064
+ 55 (11) 9 9123-5962
WhatsApp: (11) 9 7024-8393
rodney@digitalassessoria.com.br

Website: http://www.ibri.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *