São Paulo, SP 2/6/2021 –

Atendendo a demanda do mercado, feira de produtos e serviços para higiene, limpeza e conservação ambiental da América Latina ganhou período ampliado e acontecerá de 17 a 25 de agosto de 2021

A Associação Brasileira do Mercado de Limpeza Profissional (Abralimp) acaba de anunciar uma novidade aos participantes e expositores da 27ª Higiexpo, feira de produtos e serviços para higiene, limpeza e conservação ambiental da América Latina que, neste ano, acontecerá em formato 100% digital.

Após a realização de uma pesquisa de opinião com o mercado de limpeza profissional, a Associação decidiu ampliar a data de realização da feira digital. Desta forma, a feira, com os estandes virtuais dos expositores, acontecerá de 17 a 25 de agosto de 2021, e o Congresso Higicon, reconhecido pela qualidade das palestras e debates com informações relevantes para o mercado, nos dias 17, 18, 19, 20, 23, 24 e 25 de agosto.

“Muitos setores têm postergado suas feiras presenciais para o pós-pandemia, mas o nosso mercado está em evidência e acreditamos que esse evento irá alavancar ainda mais o segmento de limpeza profissional e as empresas que nele atuam, individualmente”, afirma David James Drake, presidente da Abralimp.

A feira digital representará um ganho a todos os participantes desta grande vitrine da limpeza profissional no país, conforme explicou Denise Cruz, gerente executiva da Abralimp. A tradicional feira presencial, por sua vez, está programada para os dias 09, 10 e 11 de agosto de 2022, no São Paulo Expo – pavilhões 6 e 7.

A Abralimp identificou o interesse do mercado em participar da feira Higiexpo ainda neste ano, resultado da relevância que a limpeza profissional demonstrou no cenário de pandemia. Será um megaevento digital e um encontro de dois setores de ampla representatividade para a economia do país: limpeza profissional e facility management.

“Serão promovidos em formato digital a Feira e o Congresso Higicon, aproximando os compradores dos fornecedores, com entrega de conteúdo técnico, qualificado e relevante. A parceria com o Congresso & Expo Abrafac, da Associação Brasileira de Facility Management, Property e Workplace vai acontecer”, destaca Denise.

Website: https://higiexpo.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *