Brasília, DF 24/2/2021 –

Uma série de atrações aguardam turistas e brasilienses para descobrirem o que a capital do país tem de melhor e o youtuber Eldo Gomes fez um guia especial com vários roteiros

Segundo pesquisa do Ministério do Turismo, a capital brasileira é destino tendência para 2021. Por isso, o digita influencer e youtuber de Brasília, Eldo Gomes, fez um roteiro com 50 programas para fazer no Distrito Federal em especial em seu canal do YouTube .

O levantamento foi realizado tomando como base os principais sites de pesquisa do setor, além de publicações e dos destinos que se alinham à demanda do novo turista no cenário pós-pandemia. Em Brasília, a Secretaria de Turismo tem feito várias ações e preparado diversos roteiros para os turistas.

“De fato nosso quadradinho tem turismo rural, arquitetônico, náutico, de natureza, religioso e muitos outros. 50 coisas é pouco para desfrutar a capital de todos os brasileiros”, resume Eldo Gomes.

A lista surgiu por conta da demanda de mensagens que já recebe em seu e-mail, no perfil do Instagram @EldoGomes e também nos comentários do YouTube. “Vários turistas vivem dizendo que Brasília não tem tantas opções e essa lista vem para agraciar este público”.

A lista completa das 50 coisas em Brasília está disponível no canal EldoGomesTV no YouTube.

Website: https://www.eldogomes.com.br/50coisasembrasilia/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *