Brasília, DF 11/2/2021 –

Com mais de uma década na produção de conteúdo em novas mídias, youtuber e influencer Eldo Gomes lança Ebook sobre Jornalismo de Turismo

Em tempos de pandemia a única viagem que é 100% segura é através da leitura. Inspirado no entretenimento seguro para o período, o digital influencer Eldo Gomes , que há 11 anos atua no jornalismo digital e de turismo, resolveu colocar suas memórias no mundo das viagens em seu primeiro livro totalmente digital sobre o “Jornalismo de Turismo”.

Baseado apenas em suas memórias, experiências e vivências. O Ebook “Jornalismo de Turismo”, de Eldo Gomes, ficará disponível gratuitamente por um período limitado. Em breve, a obra só poderá ser acessada através da compra nos principais canais de aquisição de Ebooks da internet.

“Escrevi o livro inspirado na narrativa da minha história de vida real com o turismo. Desde a primeira vez que escrevi e até hoje, quando leio ou alguém me pergunta sobre. Sempre me emociono. É uma energia de gratidão, com superação, que enche os olhos de lágrimas”, resume.

A obra está disponível para download em no perfil do Instagram de @EldoGomes e também na sua coluna #ViagensDoEldo, onde coloca suas inspirações e explorações turísticas pelo Brasil e também no mundo. O ebook pode ser baixado gratuitamente.

Website: https://www.eldogomes.com.br/jornalismodeturismo/


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *