Brasília, DF 4/3/2021 –

Com mais de uma década na produção de conteúdo em novas mídias, youtuber e influencer Eldo Gomes lança e-book sobre jornalismo de turismo

Em tempos de pandemia, a única viagem que é 100% segura é através da leitura. Inspirado no entretenimento seguro para o período, o digital influencer Eldo Gomes, que há 11 anos atua no jornalismo digital e de turismo, colocou suas memórias no mundo das viagens em seu primeiro livro totalmente digital sobre o “jornalismo de turismo”.

Baseado apenas em suas memórias, experiências e vivências. O e-book “jornalismo de turismo”, de Eldo Gomes, foi elaborado com o intuito de registrar todo seu legado do jornalismo digital até a produção de conteúdo voltado para o turismo.

“Escrevi o livro inspirado na narrativa da minha história de vida real com o turismo. Desde a primeira vez que escrevi e até hoje, quando leio ou alguém me pergunta sobre. Sempre me emociono. É uma energia de gratidão, com superação, que enche os olhos de lágrimas”, resume.

A obra está disponível para download em seu perfil do Instagram (@EldoGomes) e também em seu blog – na coluna #ViagensDoEldo – onde coloca suas inspirações e explorações turísticas pelo Brasil e também no mundo.

Website: https://www.eldogomes.com.br/jornalismodeturismo/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *