São Paulo – SP 1/2/2021 –

Líder global em cidades inteligentes inclusivas apresentou seus diferenciais para investidores, durante o evento promovido pelo banco suíço de investimentos Credit Suisse

Neste ano, a Latin America Investment Conference (LAIC) apresentou mais de 50 painéis para discutir como as inovações tecnológicas estão mudando o ambiente de negócios e gerando transformações sociais e econômicas no Brasil e no mundo. Durante o evento, entre os dias 26 e 29 de janeiro, mais de 2.500 participantes se juntaram com líderes políticos, econômicos, acadêmicos e empresariais para se posicionar no que pode ser uma nova forma de investir.

Nesta edição, os executivos da Planet Smart City foram convidados para apresentar os diferenciais do negócio que está mudando a forma de morar de milhares de pessoas ao redor do mundo. Stefano Buono, presidente do grupo, e Susanna Marchionni, CEO no Brasil, participaram do painel “Inovando o mercado de moradias a preços acessíveis com a revolução do modelo de negócios, tecnologia e uma abordagem proposital para gerar retornos sustentáveis” com mediação da diretora de Sustentabilidade do Credit Suisse, Marisa Drew.

O público teve a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre as cidades e bairros inteligentes que estão sendo construídos no país a preços acessíveis e baseada em quatro pilares: Inovação Social, Arquitetura e Urbanismo, Meio Ambiente e Tecnologia.
A abertura da conferência foi realizada pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, e pelo ministro da Economia, Paulo Guedes. Participaram também do evento o governador de São Paulo, João Dória, o presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, o ex-presidente da República, Fernando Henrique Cardoso, a presidente do Conselho da Magazine Luiza, Luiza Helena Trajano, o economista Jorge Paulo Lemann entre outros. Devido ao atual cenário mundial, o encontro foi transmitido pela internet.

Website: https://www.planetsmartcity.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *