Brasil 4/2/2021 – No começo do ano, muitas pessoas precisam de crédito para pagar impostos, saldar dívidas, limpar o nome ou planejar comprar a casa própria ou um carro novo.

Para administrar o endividamento, a população busca formas fáceis e acessíveis de conseguir crédito

Com as contas e impostos comuns do início de ano, juntamente com o acúmulo de inadimplência, muitos brasileiros procuram por alternativas para conseguir crédito. De acordo com dados da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) de dezembro de 2020, estima-se que 66,3% dos consumidores estão endividados. Para auxiliar os consumidores na jornada em busca pelas melhores condições de crédito em instituições financeiras, o portal Creditopara.vc, oferece conteúdo gratuito focado em finanças pessoais.

O acesso ao crédito tem sido apontado por especialistas como uma das soluções para reaquecer a economia. Segundo a Pesquisa FEBRABAN de Economia Bancária realizada no final do ano passado, a previsão é de que a carteira total de crédito deve crescer 7% em 2021 – liderada pelo segmento livre de crédito, que deve registrar crescimento na faixa de 9,6%, com 9,9% para pessoas físicas e 9,2% nas concessões para as empresas.

Para voltar a movimentar a economia, o brasileiro precisa organizar as finanças. O começo do ano é o momento em que as pessoas precisam de recursos para pagar impostos como IPTU, IPVA, renovação de matrículas e compra de material escolar. Para arcar com essas despesas concentradas, muitas famílias precisam recorrer a um crédito extra.

Ainda que algumas instituições financeiras dependam de muita burocracia para liberação de crédito, também existem boas oportunidades para quem precisa de cartão de crédito, financiamento, empréstimo, abrir uma conta bancária digital, entre outros serviços financeiros, mesmo estando negativado.

O recém-lançado portal Creditopara.vc esclarece dúvidas e oferece orientações para quem quer saber sobre assuntos como: crédito consignado, empréstimo, consórcio, como conseguir crédito para negativado, bancos que oferecem contas digitais, investimentos, etc. É o canal para quem precisa acessar esses benefícios e aprender a melhor forma de usá-los. Tudo isso em linguagem acessível para os mais variados perfis de consumidores.

O portal Creditopara.vc pode ser acessado no endereço: http://creditopara.vc

Website: https://creditopara.vc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *