29/1/2021 –

Com a pandemia, finais de semana em hotéis viraram opções de diversão para a família em São Paulo.

Com a pandemia, paulistas encontraram novas formas de divertimento seguro. Um exemplo que conquistou famílias e casais de todo o estado é a estada em hotéis para um final de semana fora de casa. “Entre as opções de na capital paulista, o Transamerica Prime International Plaza destaca-se pela excelente localização e por sua bela piscina, perfeita para os dias mais quentes”, é o que conta Moussa Pedro gerente do hotel.

O Transamerica Prime International Plaza possui também acomodações amplas, com um ou dois dormitórios e metragens entre 28 m² e 54 m². Todas equipadas com cozinha americana (micro-ondas, cafeteira e frigobar), wi-fi, ar-condicionado, cofre individual e mesa de trabalho. Para momentos de lazer e descanso durante o verão, o hotel conta com um charmoso deck, piscina com cascata e espreguiçadeiras, que podem fazer o hóspede esquecer por alguns instantes que está no meio da agitação da metrópole. Estão disponíveis também ducha circular, sala de repouso e moderna academia.

Para preservar a saúde de hóspedes e colaboradores, todas as áreas comuns estão com capacidade reduzida e rotina intensiva de higienização. Materiais impressos foram retirados dos apartamentos, enxovais e amenities foram ensacados e lavados individualmente e todos os apartamentos são lacrados por 24 horas após a saída do hóspede. Funcionários devem usar máscara, lavar as mãos frequentemente e passar por treinamentos contínuos com protocolos de limpeza e higiene.

Para viajantes foodies, o Transamerica Prime International Plaza também oferece boas oportunidades. Além do La Fortuna Ristorante, que serve buffets café da manhã, almoço e jantar à la carte, o hotel abriga o concorrido bar The View, com uma das melhores vistas panorâmicas da cidade e um cardápio recheado de drinks clássicos e pratos deliciosos. No momento, os restaurantes operam em conformidade com as exigências dos órgãos de saúde e exigem uso de máscara.

O site do hotel oferece muitos benefícios como o Club THG, que garante 10% de desconto para os que escolhem se cadastrar no Clube de Vantagens da Transamerica, e também com a promoção de Early Booking, que garante até 15% de desconto para aqueles que programam suas viagens com antecedência mínima de 15 dias, reservando através do promocode ANTECIPE.

Essa e outras ações estão disponíveis em https://www.transamerica.com.br/promocoes/.

Website: https://www.transamericagroup.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *