29/1/2021 –

Município é um dos mais importantes para turismo e negócios no interior de São Paulo e reúne hospitais, comércio e grandes empresas.

Ribeirão Preto é um dos municípios mais importantes para turismo e negócios no interior de São Paulo e reúne hospitais, comércio e grandes empresas. Por sua relevância e facilidade de acesso, a cidade ganhou grande volume de turistas em hospedagens pernoite durante a pandemia, motivados principalmente por saúde ou negócios.

“Para esse público, que chega à cidade para apenas uma diária, o Transamerica Prime Ribeirão Preto é a opção para uma estada confortável. O hotel está localizado em frente à FAAP – Fundação Armando Álvares Penteado, na recém aberta Av. Cel. Fernando Ferreira Leite – que liga ao Ribeirão Shopping e às principais vias de acesso”, é o que conta Alexandre Navarro, gerente geral do hotel.

Nele o hóspede encontra apartamentos e suítes bem decorados, com metragem a partir de 25 m², e opções com uma cama de casal ou duas de solteiro. Todas equipadas com estação de trabalho, ar-condicionado, cofre individual, TV, linha telefônica e wi-fi. Também fazem parte do hotel serviços como academia, piscina, sauna, sala de eventos, restaurante e área comercial interna.
Como serviço essencial, o hotel opera em conformidade com as regras da fase vermelha do plano São Paulo e sob rigorosas medidas sanitárias para preservar a saúde de hóspedes e colaboradores.

Os serviços estão mais enxutos e a capacidade máxima de operação foi reduzida para assegurar o distanciamento seguro entre as pessoas. Todas as áreas sociais, como salas de eventos e academias estão disponíveis apenas mediante agendamento prévio; materiais impressos foram retirados dos apartamentos e os cômodos ganharam novos processos rigorosos de limpeza, com rotina diária de uso de produtos especiais para uso hospitalar. Funcionários devem usar máscara, lavar as mãos frequentemente e passar por treinamentos contínuos com protocolos de limpeza e higiene.

O site do hotel oferece outros benefícios como o Club THG, que garante 10% de desconto para os que escolhem se cadastrar no Clube de Vantagens da Transamerica, e com a promoção de Early Booking, que garante até 15% de desconto para aqueles que programam suas viagens com antecedência mínima de 15 dias, reservando por meio do promocode ANTECIPE.

Serviço:
Transamerica Prime Ribeirão Preto
Av. Coronel Fernando Ferreira Leite, 535 – Jd. Califórnia – CEP: 14026-282
reservas.ribeiraopreto@transamerica.com.br
(16) 3902 9800)
Instagram (@transamericagroup), Facebook (fb.com/transamericagroup)

Website: https://www.transamericagroup.com.br/transamerica-prime-ribeirao-preto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *