24/2/2021 – O BI UAU vem se destacando permitindo o maior engajamento dos colaboradores da empresa com painéis exclusivos para setor imobiliário e da construção civil.

O BI UAU integrado ao ERP mantém dados do negócio de maneira segura, com painéis e previsões de receita e despesas exclusivos para o setor imobiliário e da construção civil.

A questão do Business Intelligence (BI), nunca esteve tão em alta como atualmente, cada vez mais gestores irão buscar novas formar de compreender o negócio, buscando alternativas para aumento de performance e redução de custo. Com isso, o Business Intelligence (BI) está ganhando espaço no setor imobiliário e da construção civil. 

Para quem o BI é recomendado?

O Business Intelligence é uma tecnologia recomendada para empresas que desejam tornar os negócios mais inteligentes. Essa nova forma de gerenciar o negócio vem por meio da organização dos dados que a empresa gera, tornando-os integrados, passíveis de gerar insights, prospectar clientes, evitar inadimplências e proporcionar novas formas de olhar para os negócios.

O BI é uma solução que proporciona uma gestão eficaz e embasada em dados estruturados e dispostos de maneira prática para que os gestores possam substituir os relatórios extensos e complexos por relatórios inteligentes gerados pela automação das informações.

Globaltec disponibiliza solução de Business Intelligence (BI), para o setor imobiliário e da construção civil

O mercado é cada dia mais competitivo e a relação com os dados gerados é necessáriaQualquer erro de gestão em um empreendimento ou lançamento imobiliário pode gerar prejuízos insustentáveis para o negócio. 

“O BI UAU vem se destacando permitindo o maior engajamento dos colaboradores da empresa com painéis exclusivos para o setor imobiliário e da construção civil, garantindo eficiência, agilidade e painéis personalizáveis”, afirma Fernando.

Conectividade

“Vale ressaltar que todas as informações contidas no BI UAU estão diretamente integradas ao ERP UAU, principal solução da Globaltec. Com isso, conseguimos garantir integridade das informações para tomada de decisão”, afirma Fernando.

 

A Globaltec | BI UAU

Fundada em 1997, a Globaltec (www.globaltec.com.br) é uma empresa especializada em soluções de gestão para construtoras, incorporadoras e imobiliárias. Hoje, a empresa atende mais de 1.000 empresas em todo o país. Site: www.globaltec.com.br

Fonte: Globaltec S/A
Foto: Thiago Lanham
Autor: Ikaro Antonio

Website: https://www.globaltec.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *