São Paulo, SP 10/5/2021 –

Em linha com as maiores empresas de auditoria e consultoria, companhia dará oportunidade a seus funcionários de buscarem certificação internacional reconhecida em 181 países

Em busca constante por evolução e experiência, a IRKO Hirashima lançou o programa ACCA Diploma in Accounting and Business, voltado a oferecer a todos os seus colaboradores a primeira etapa da formação ACCA.

Concedida pela Association of Chartered Certified Accountants, instituição britânica com mais de um século de existência, a certificação forma o estudante como Chartered Accountant e equivale a um mestrado no Reino Unido. É reconhecida em 181 países – entre eles os membros da União Europeia, os Estados Unidos, a Austrália e o Canadá.

Quem conclui a formação torna-se membro da associação, que conta hoje com mais de 220 mil profissionais, e pode se beneficiar de uma ampla rede de contatos ao redor do mundo.

“Alinhada às maiores empresas de auditoria e consultoria do mundo, a IRKO Hirashima investe no treinamento e constante formação de seu quadro de colaboradores. A qualificação ACCA, reconhecida mundialmente, permitirá que eles atinjam um novo patamar de excelência em suas atividades, ocupando lugar estratégico e de destaque em nosso setor”, afirma o sócio-diretor da empresa, Eduardo Luque.

O treinamento será oferecido em parceria com a SHP Financial Training, a primeira e única parceira Gold da ACCA na América Latina e também credenciada pelo Conselho Federal de Contabilidade para educação continuada.

Ele cobrirá, inicialmente, todos os componentes do ACCA Diploma in Accounting and Business. Essa certificação termina com três provas, nas disciplinas de Business and Technology, Management Accounting e Financial Accounting, e um módulo online de ética.

O programa para obter a certificação completa consiste em 13 rigorosas provas, divididas em três fases, e dura em média de três a quatro anos. Os estudantes podem obter ainda um diploma de bacharel da Universidade Oxford Brookes e um diploma de mestrado da Universidade de Londres, como complementação à certificação ACCA.

Para garantir que seus colaboradores tenham a oportunidade e o tempo necessários para se dedicarem à formação, a IRKO Hirashima também oferecerá a eles uma licença de parte da jornada de trabalho semanal.

“Vemos no nosso dia a dia uma evolução daquilo que é exigido dos profissionais de administração, contabilidade e finanças. São novas práticas de governança, diferentes tecnologias e um ambiente de negócios sempre desafiador. Por isso, seguiremos buscando oferecer as melhores oportunidades e as mais atualizadas opções de formação para nossos colaboradores”, diz Eduardo Luque.

“A adoção do treinamento internacional em Chartered Accountancy em toda a IRKO Hirashima é uma ação ousada e visionária, e permitirá que a empresa desenvolva os melhores talentos – assim como lhe dará as credenciais para competir em condições vantajosas no cenário global”, afirma Susan Hawkins, fundadora da SHP.

“A empresa está proporcionando níveis inéditos de apoio e também de desafio a todos os seus colaboradores e, a meu ver, está escrevendo a página de abertura de um novo capítulo na história da profissão contábil no Brasil”, diz Christopher Johnson, Chartered Accountant e advisor sênior da SHP.

Website: https://irkohirashima.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *