Rio de Janeiro, RJ 29/10/2021 –

Rodrigo Darzi, especialista em marketing digital da Agência IMMA, explica quais são as principais dicas para vender mais nesta Black Friday.

As festas de fim de ano são um momento importante para focar no crescimento da empresa. É também uma oportunidade de certificar-se de que se está preparado para a próxima temporada de compras natalinas. A Black Friday é um evento que apresenta muitas oportunidades para negócios.

A Black Friday é um dia que os varejistas esperam que impulsione as vendas e gere interesse em seus produtos. Para os consumidores, é uma chance de obter descontos significativos em seus itens favoritos. O objetivo para varejistas e consumidores é o mesmo, encontrar as melhores oportunidades possíveis.

Por isso, Rodrigo Darzi, especialista em marketing digital da Agência IMMA, explica quais são as principais dicas para vender mais nesta Black Friday.

A primeira dica que o especialista destaca é promover ofertas e produtos da empresa. Segundo ele, uma das maneiras mais populares de fazer com que os clientes se interessem por essas ofertas e descontos é por meio do uso de códigos.

“As empresas são comumente conhecidas por usar códigos de cupom para aumentar suas vendas. Geralmente, são oferecidos por meio de mídias sociais ou através de campanhas de e-mail estudadas e bem aprofundadas feitas por especialistas”, explicou.

Outra dica que Rodrigo destaca é criar um senso de urgência para vender mais. Para ele, a Black Friday é um dia bem corrido em que as pessoas sentem a necessidade de comprar algo antes que se esgote.

“A necessidade de urgência deve ser uma segunda natureza para qualquer empresário. Tornar uma oferta muito fácil pode levar à superprodução, o que acabará por fazer com que os produtos fiquem estagnados nas prateleiras. Não ser capaz de vender seu estoque ou esgotá-lo terá um impacto significativo no potencial de vendas”, afirmou o especialista.

Por fim, Darzi explica ser fundamental contar com a ajuda de uma agência de marketing digital para criar as estratégias mais assertivas de marketing, visando intensificar ainda mais a qualidade da comunicação e ampliando o leque de captação de leads.

Website: https://www.agenciaimma.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *