Santos, SP 22/1/2021 –

Coordenador de MBA da Esamc Santos, Alessandro Borraschi ressalta importância do curso para o currículo e vantagens para os profissionais

Durante muito tempo, a gerência foi a grande aspiração profissional para os colaboradores da área técnica. Mesmo que não fosse o sonhado por alguns, era a forma de alavancar a carreira e, consequentemente, os vencimentos mensais. Entretanto, com o passar do tempo, surgiu a possibilidade de transformar uma carreira por meio de uma perspectiva de sucesso chamado: carreira em Y, onde pode-se seguir mais de um caminho de especialização, visando a obtenção do sucesso profissional.

Neste modelo, os profissionais podem optar por buscar um curso de Master in Business Administration, o famoso MBA, com especialização em uma ou em outras áreas que lhe permitam expandir os horizontes de sua carreira e buscar novas perspectivas.

O coordenador de MBA da Esamc Santos, professor Alessandro Borraschi, explica sobre a importância do curso para o currículo nos dias atuais. “A graduação é fundamental, mas não pode ser o último curso da carreira de ninguém. Por isso, as pessoas procuram um curso que possa complementar e fazer com que elas evoluam profissionalmente. O MBA hoje pode ser o primeiro degrau e passo para isso. Primeiro porque é um curso que exige apenas que você tenha uma graduação para iniciar. Segundo porque é um curso voltado para o mercado e, em particular na Esamc, a gente tem uma ênfase ainda maior para esse foco de mercado”, exalta.

Alessandro complementa ressaltando as vantagens que o curso pode oferecer. “O MBA busca agregar além de informações teóricas que complementam a formação de qualquer profissional. Esse compartilhamento de experiências que é feito no MBA pode trazer um amadurecimento para qualquer um que procura esse tipo de desenvolvimento na sua carreira”, exalta.

A Esamc Santos está com matrículas abertas para os cursos de MBA 2021 e, como forma de incentivo, oferece condições especiais para os ex-alunos da faculdade e para os novos estudantes.

O MBA tem duração de 18 meses, que se inicia no mês de abril, com carga total de 360 horas/aula, sendo três cursos destinados à área de Gestão de Pessoas, cinco de Gestão Empresarial, seis de Finanças e seis de Marketing e Comunicação, que contam com um projeto de desenvolvimento pessoal estruturado em três fases. Na primeira, o foco é concentrado nas competências comportamentais, gerenciais e técnicas de gestão. Na segunda, nas competências técnicas da área escolhida. Por fim, trabalha-se o desenvolvimento das competências técnicas da especialização estudada.

Para oferecer comodidade na hora do pagamento aos seus alunos, a instituição liberou uma série de descontos nas mensalidades: ex-alunos possuem um desconto de 50%; àqueles que optarem pelo pagamento em 25 parcelas mensais, será atribuído 30% de desconto; por 18 parcelas mensais, 35%; por 12 parcelas, 40%; para o valor à vista, 45%.

Os interessados em participar devem se inscrever pelo site www.esamc.br ou pelo telefone (13) 3269-5759 ou pelo WhatsApp (13) 99655-5828.

Website: http://esamc.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *