1/6/2021 –

Com presença de Debra Christmas e Kelley Irwin, encontro destacará como impulsionar o sucesso feminino no mercado de TI

A ASG Technologies Group, Inc., empresa líder no fornecimento de soluções de Gerenciamento de Informações e Sistemas de TI, anuncia mais uma edição do programa Women Leaders in Technology (WLIT – Mulheres Líderes em Tecnologia, em português). Marcado para o dia 8 de junho, o terceiro encontro on-line da série Coffee Talk terá como destaque a participação especial de Debra Christmas e Kelley Irwin, executivas na área de TI e autoras do bestseller “Please STAY – How Women in Tech Survive and Thrive” (Por favor FIQUE – Como as mulheres sobrevivem e prosperam na área de tecnologia”, em português). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na página oficial do evento.

Com objetivo de apoiar a capacitação e o crescimento profissional de mulheres na área de software empresarial e em outras indústrias de tecnologia, a sessão destacará como podemos ajudar as mulheres a amplificar sua voz. Para isso, compartilhará histórias e dicas sobre como impulsionar a presença feminina no mercado de tecnologia – não apenas para entrar no mercado de trabalho, mas também com estratégias e técnicas viáveis para se alcançar o sucesso e a permanência no setor.

As conversas serão apresentadas por Mary Wells, Vice-Presidente Sênior de Marketing da ASG Technologies, que é uma executiva líder e modelo para muitas mulheres de tecnologia, além de ser a organizadora por trás deste programa. “É fundamental que as mulheres tenham um lugar para compartilhar suas experiências, ideias e histórias, abraçando os obstáculos e vendo-as como oportunidades. Essas sessões do “Coffee Talk” são grandes oportunidades para termos novos insights e exemplos em nossa comunidade.”

Realizado em sessões trimestrais, o “Coffee Talk” é uma das ações promovidas pela comunidade Women Leaders in Technology da ASG. O grupo se dedica a liderar e orientar mulheres em relação a temas do momento e, também, preparar as futuras gerações. As interessadas podem acompanhar as novidades no blog e recapitular os outros encontros já realizados.

Vale destacar que, para se inscrever, basta visitar a página do Women Leaders in Technology no site da ASG Technologies. A terceira sessão “Coffee Talk” da ASG, com a participação das autoras Debra Christmas e Kelley Irwin, acontecerá em 8 de junho, às 8h (horário de Brasília).

Website: https://www.asg.com/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *