São Paulo, SP 5/5/2021 –

A Importância da Qualificação Profissional para o Mercado Elétrico é o tema da 3ª Edição da Resenha Elétrica COBRECOM, que será realizada às 11h00 (Horário de Brasília) do próximo dia 20 de maio.

Organizado pela IFC/COBRECOM, que é especializada fabricação de fios e cabos elétricos de baixa tensão, o evento terá duração de cerca de 1h30 e será transmitido no canal da empresa no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=AFhjY2jEyHc.

A 3ª Edição da Resenha Elétrica COBRECOM terá Rodrigo Tanji, Supervisor de Marketing da IFC/COBRECOM como mestre de cerimônia; além dos convidados Paulo Sandrini, Instrutor Técnico da IFC/COBRECOM; e o eletricista Janilson Santos, de Niterói/RJ.

“O evento será em formato de bate-papo e tem o objetivo de conscientizar os profissionais da área sobre a importância de reciclar seus conhecimentos. Além disso, colocamos os dois lados da moeda quando o assunto é qualificação técnica: professor e profissional”, destaca Rodrigo Tanji.

O Supervisor de Marketing da IFC/COBRECOM explica que o convite para a participação do eletricista Janilson Santos também se dá pelo fato de ele ser grande exemplo no mercado de instalações elétricas, pois além de participar constantemente de treinamentos para a sua qualificação, ele tem a preocupação de instalar sempre os melhores produtos para os seus clientes.

“A IFC/COBRECOM é uma empresa preocupada em oferecer diversas soluções para a capacitação técnica de profissionais do segmento elétrico (eletricistas, projetistas, engenheiros, estudantes, vendedores de lojas de materiais elétricos e de construção civil, entre outros) e a Resenha Elétrica também é uma excelente opção para apresentarmos nossas diversas ferramentas disponíveis para ajudar os trabalhadores dessa área”, completa Tanji.

Vale lembrar que não é necessário fazer inscrição para participar. É só clicar no link https://www.youtube.com/watch?v=AFhjY2jEyHc no horário próximo do evento.

Ao final do debate haverá tempo para os palestrantes responderem as perguntas e dúvidas dos participantes.
Além disso, perguntas sobre o assunto do evento podem ser enviadas antecipadamente para o e-mail marketing@cobrecom.com.br.

Serviço:
3ª Resenha Elétrica COBRECOM
Data: 20 de maio de 2021
Horário: 11h00 (Horário de Brasília)
Tema: “A Importância da Qualificação Profissional para o Mercado Elétrico”
Participantes: Rodrigo Tanji, Supervisor de Marketing da IFC/COBRECOM; Paulo Sandrini, Instrutor Técnico da IFC/COBRECOM; e o eletricista Janilson Santos, de Niterói, RJ
Para assistir: YouTube da IFC/COBRECOM: https://www.youtube.com/watch?v=AFhjY2jEyHc

Mais opções para a capacitação técnica

Além dos treinamentos técnicos (presenciais, gravados e on-line) e de outros eventos como o COBRECOM Day e a Resenha Elétrica, a IFC/COBRECOM também disponibiliza conteúdos da marca COBRECOM Play, na qual os podcasts e os vídeos sobre temas relevantes da instalação elétrica são publicados no site (www.cobrecom.com.br) e no YouTube (https://www.youtube.com/user/Cobrecom1) da companhia; além das plataformas Spotify, Google Podcasts, Apple Podcasts e Deezer.

Ao longo dos próximos meses serão lançados 2 podcasts com os temas: Norma ABNT NBR 16690 de Instalações Elétricas Fotovoltaicas, e Visão Geral de uma Instalação Fotovoltaica; além de 5 vídeos: Instalações Fotovoltaicas; Norma ABNT NBR 16690; Norma ABNT NBR 16690 item 623; Norma ABNT NBR 16690 item 623 (parte II); e Por que cabos conforme a Norma ABNT NBR 16690 devem ter o condutor de cobre estanhado e materiais não halogênados?.

Tanto os podcasts como os vídeos serão gravados pelo professor e engenheiro eletricista Hilton Moreno, que também é Consultor Técnico da IFC/COBRECOM.

IFC/COBRECOM: (11) 2118-3200 – 0800-7023163

Website: http://www.cobrecom.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *